Home  Imagens  Contato  Clássico
Shopping Metrô Tucuruvi e Cinemark fazem sessão de cinema exclusiva para crianças com autismo

O Shopping Metrô Tucuruvi e a Cinemark realizam uma sessão de cinema exclusiva para crianças com Autismo. Com o Ingresso Azul, pais e filhos se divertem juntos enquanto assistem todas as aventuras de Sonic 2 em uma sessão especial e adaptada com som em volume reduzido e luzes acesas. “Queremos garantir a diversão e bem-estar de todo nosso público e sabemos o quanto a ida ao cinema é uma das programações favoritas das famílias. Trazer esse projeto para o nosso shopping center e proporcionarmos esses momentos é muito especial para quem participa e ainda mais para nós” diz Cintia Ranusia, coordenadora de Marketing do Shopping Metrô Tucuruvi. Em Sonic 2, O Dr. Robotnik volta para Terra e traz com ele o novo personagem, Knuckles, e juntos planejam destruir as civilizações. Para evitar que o plano da dupla funcione, Sonic busca um aliado e Tails chega para evitar a destruição em uma nova jornada. A sessão especial acontece na quarta-feira, dia 18, às 14h30. Para saber mais informações sobre a sessão, acesse https://www.cinemark.com.br/.

O Shopping Metrô Tucuruvi é administrado pela Saphyr Shopping Centers, uma das mais importantes empresas do setor, e segue as normas orientadas pelo Grupo, sempre focadas na saúde e bem-estar de clientes, lojistas e colaboradores. Saúde é prioridade e o Grupo Saphyr e todos os seus empreendimentos estão comprometidos com a sociedade para vencer a covid-19.

Editorias: Cultura e Lazer  Sociedade

Empresa: Beatriz Soares Gomes