Home  Imagens  Contato  Clássico
Shopping Metrô Tucuruvi garante o almoço especial de Dia das Mães com as delícias gastronômicas

Shopping center dá dicas para quem quer caprichar na comemoração com opções para todos os tipos de paladares e bolsos

O Shopping Metrô Tucuruvi é o endereço certo para comemorar o Dia das Mães, próximo dia 8. O shopping center garante um tempero extra na comemoração com os cardápios repletos de delícias oferecidos pelos diferentes restaurantes do empreendimento e que prometem agradar todos os paladares, seja a mãe que prefere hambúrguer ou a tradicional comida brasileira.

“Queremos deixar a comemoração completa e sabemos o quanto as famílias adoram sair para comer e experimentar novos sabores. Com os nossos restaurantes, que representam diferentes tipos de culinária, temos certeza de que o momento com aquela pessoa tão importante em nossas vidas será ainda mais especial”, diz Cintia Ranusia, coordenadora de Marketing do Shopping Metrô Tucuruvi.

O Outback, famoso pela batata Aussie Cheese Fries, costela Ribs on the Barbie e cebola gigante e dourada Bloomin’ Onion, é ideal para quem não abre mão da combinação comida boa e ambiente confortável. Se a mãe é aquela que não dispensa um suculento hambúrguer, Black Rock Burger e Johnny Rockets oferecem combos com diferentes escolhas. Pizza Hut garante as tradicionais pizzas, como marguerita, calabresa e frango com requeijão, enquanto a comida típica brasileira está representada no Divino Fogão e Vivenda do Camarão. A refeição fica completa com as sobremesas da Cacau Show, Havanna Café, Mr. Pretzels, Starbucks e Mr Cheney.

O Shopping Metrô Tucuruvi é administrado pela Saphyr Shopping Centers, uma das mais importantes empresas do setor, e segue as normas orientadas pelo Grupo, sempre focadas na saúde e bem-estar de clientes, lojistas e colaboradores. Saúde é prioridade e o Grupo Saphyr e todos os seus empreendimentos estão comprometidos com a sociedade para vencer a covid-19.

Editorias: Cultura e Lazer

Empresa: Beatriz Soares Gomes