Home  Imagens  Contato  Clássico
Shopping Metrô Tucuruvi presenteia as clientes com uma carteira exclusiva neste Dia das Mães

Quem escolher as diferentes marcas do shopping center para adquirir o mimo da mãe, participa da promoção compre e ganhe e leva o brinde para casa

O Shopping Metrô Tucuruvi comemora o Dia das Mães com uma promoção imperdível para presentear quem sempre cuida da família, seja a mãe, o pai, os avós ou aqueles tios especiais. O shopping center traz lojas de diferentes segmentos, como Moda e Beleza, com opções perfeitas para todos os estilos e gostos e ainda oferece dois modelos exclusivos de carteira que combina com todas as ocasiões.

“Sabemos o quanto o Dia das Mães é uma data muito especial e, para tornar a comemoração ainda mais completa, preparamos um mimo exclusivo para presentear essa pessoa tão querida em nossas vidas. Convidamos nossos clientes para conferir as novidades das nossas marcas e sair do shopping center com o presente perfeito”, diz Cíntia Ranusia, Coordenadora de Marketing do Shopping Metrô Tucuruvi.

Para garantir o mimo, basta realizar R$ 300 em compras em qualquer loja do shopping center, apresentar as notas fiscais no ponto de autoatendimento, localizado no Piso L4, em frente à Riachuelo, e escolher entre os dois modelos de carteiras disponíveis. A promoção é válida também no Tucuruvi Online, plataforma de venda digital do empreendimento. É só acessar https://www.shoppingmetrotucuruvi.com.br/, conferir as novidades e aproveitar o frete grátis, entrega no mesmo dia para as compras realizadas até às 17h e pagamento via PIX.

Para ajudar nessa missão, Renner, Ashua, Marisa, Riachuelo, Hering e Polo Wear apresentam suas coleções especiais para todos os estilos, enquanto Anacapri, Centauro, Melissa, Havaianas completam o visual com os calçados mais confortáveis e bonitos. Imaginarium é o lugar perfeito para os presentes criativos, mas se a ideia é caprichar no acessório, Morana, Pandora, Pro Time e Vivara trazem brincos, colares, anéis e pulseiras que tornam o look ainda mais estiloso. L’occitane e O Boticário garantem os perfumes e cremes corporais com diferentes fragrâncias. O empreendimento funciona de segunda-feira a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos e feriados, das 14h às 20h.

O Shopping Metrô Tucuruvi é administrado pela Saphyr Shopping Centers, uma das mais importantes empresas do setor, e segue as normas orientadas pelo Grupo, sempre focadas na saúde e bem-estar de clientes, lojistas e colaboradores. Saúde é prioridade e o Grupo Saphyr e todos os seus empreendimentos estão comprometidos com a sociedade para vencer a covid-19.

Editorias: Cultura e Lazer

Empresa: Beatriz Soares Gomes