Home  Imagens  Contato  Clássico
Shopping Metrô Tucuruvi reúne gastronomia para todos os gostos para o clássico almoço de Dia das Mães

Para retribuir o amor e atenção de quem cuida da gente, o shopping center garante uma refeição completa com as diferentes opções de restaurantes que tornam a celebração mais gostosa e inesquecível

São Paulo, 5 de maio de 2021 – O Shopping Metrô Tucuruvi separou dicas que vão dar água na boca para comemorar o Dia das Mães neste ano no tradicional almoço de domingo. Para quem prefere os clássicos da comidinha brasileira, prefere as massas e pizzas italianas, a culinária japonesa ou não abre mão de um bom hambúrguer, o shopping center é o endereço certo. Para celebrar essa data especial com toda segurança e conforto, o empreendimento segue com todas as mais rígidas normas sanitárias para receber os clientes, e quem prefere curtir os restaurantes do Shopping Metrô Tucuruvi em casa conta com os serviços de delivery e drive-thru.

“Quem cuida da gente, seja a mãe, o pai, a tia, o tio ou os avós, sempre pensam em todos os detalhes. Agora, é a nossa vez de retribuir todo esse cuidado. O almoço de Dia das Mães é um clássico e não podia ficar de fora da nossa celebração”, diz Rodrigo Correia, gerente de Marketing do Shopping Metrô Tucuruvi.

O shopping center garante as opções da gastronomia genuinamente brasileira com Vivenda do Camarão, Divino Fogão, Fogão Caipira, Griletto e Jeca Tatu. Os fãs da culinária italiana aproveitam as massas do Spoleto ou as pizzas mais do que especiais da Pizza Hut e Pizza Express. Quem prefere comida japonesa se delicia com os combinados da Utiná e do Gendai. Quem não dispensa um bom lanche com hamburguer e fritas, deve conferir os combos exclusivos do Black Rock Burger, Burger King, Mc Donald’s, Popeyes, Giraffa’s, Johnny Rockets, Monster Dog e KFC. Baked Potato, Benjamin A Padaria, Chopp Brahma, Dipz e Express Grill completam o menu. Para garantir a sobremesa, Açaí Concept, Casa de Bolos, Chiquinho Sorvetes, Ice Creamy, Ice Mellow, Lugar Doce, Milk Shake Mix Sorvetes, Mr. Cheney e Oakberry oferecem opções para todos os paladares.

Quem prefere celebrar essa data tão especial em casa, conta com os serviços de delivery, pedindo através do Whatsapp, Ifood e Uber Eats, ou com a opção de retirar diretamente no empreendimento pelo sistema take away ou drive-thru. Se a ideia é ir até o shopping center, o Shopping Metrô Tucuruvi segue com todas as normas sanitárias, como controle e medição de temperatura logo na entrada, uso obrigatório de máscaras, disponibilização de álcool em gel em diferentes pontos, marcação no piso para indicar o distanciamento seguro e intensificação na limpeza. O shopping center está de portas abertas de segunda-feira a sábado, das 11h às 19h, e aos domingos e feriados, das 13h às 19h. Mais informações, acesse http://institucional.shoppingmetrotucuruvi.com.br/index.php.

O Shopping Metrô Tucuruvi é administrado pela Saphyr Shopping Centers, uma das mais importantes empresas do setor, e segue as novas normas orientadas pelo Grupo sempre focadas na saúde e bem-estar de clientes, lojistas e colaboradores. Saúde é prioridade e o Grupo Saphyr e todos os seus empreendimentos estão comprometidos com a sociedade para vencer a covid-19.

Editorias: Gastronomia

Empresa: Beatriz Soares Gomes