Home  Imagens  Contato  Clássico
Amor Entre os Povos realiza a campanha beneficente de nhoque fitness solidário

Objetivo é manter o atendimento que a entidade realiza; venda acontece até
dia 7/6 e o kit com um quilo custa R$ 30

Ajudar ao próximo. Com esse objetivo, a instituição Amor Entre os Povos realiza uma campanha beneficente de venda de nhoque para arrecadar recursos para manutenção dos seus atendimentos. O kit para 4 pessoas custa R$ 30 e é composto por nhoque de batata doce, molho (ao sugo com ervas ou bolonhesa) e queijo ralado, tudo separado. As encomendas podem ser feitas até 6 de junho e a retirada ocorre no dia 7, sábado.

Segundo Izabel Borin, presidente da instituição, as verbas são destinadas para os atendimentos da entidade. “Temos um trabalho de atendimento espiritualista gratuito e também trabalhos sociais”, conta.

Izabel informa ainda que o nhoque é fitness, de batata doce e é feito sem farinha branca. “Temos o acompanhamento de queijo curado ralado, e o molho pode ser com bolonhesa ou ao sugo com ervas”, conta. As encomendas podem ser feitas pelos telefones 16-3627-0515 ou 16-98220-5292.

A INSTITUIÇÃO
O Amor Entre Os Povos é uma religião espiritualista que tem como orientador Florêncio Antonio Lopes. Atua desde 1990 em Ribeirão Preto. Realiza atendimentos espirituais aos sábados, 8h, e às terças, 20h, de forma gratuita.

Além de ser orientador do Amor Entre os Povos, Mestre Espiritualista Florêncio, é escritor com vários livros lançados; fundador e patrono da AFA - Associação Assistencial Florêncio Antonio Lopes e fundador da creche Lar Irmã Izolina, hoje administrada pelo Lions Clube Jardim Paulista, que atende, gratuitamente, 80 crianças de 1 a 4 anos de idade, em período integral.

Sky Comunicação e Eventos
imprensa@skycomunicacao.jor.br