Home  Imagens  Contato  Clássico
Streamer de Belo Horizonte (MG) enfrenta equipe ‘Galáticos da ALE’ em disputa ‘melhor de três’ no Fifa 21
...

Hoje (5 de outubro), às 20h, mais um desafiante vai mostrar habilidade em uma disputa “melhor de três” no Fifa 21 contra o equipe \"Galáticos da ALE\", composta pelos proplayers Spider Kong, Rodrigol e Rafifa. A transmissão, no canal da ALE Combustíveis na Twitch (https://www.twitch.tv/alecombustiveis), marca a estreia do streamer Allan Rodrigues (“O Estagiário”) como comentarista das partidas.

O também streamer de Fifa Davi Silva Pimentel, que mora em Belo Horizonte (MG), foi o escolhido para participar do desafio e poderá ganhar 40 mil Bits (moeda virtual utilizada para resgatar recompensas exclusivas na plataforma). Para levar o prêmio acumulado para casa, ele precisa empatar ou ganhar pelo menos dois jogos disputados com a equipe de \"galáticos\". \"Vai ser um desafio jogar contra três dos melhores jogadores do mundo. Minha expectativa é competir da melhor forma, aproveitar o momento para conversar e resenhar com esses craques\", comenta Davi.

Para concorrer à participação no projeto, Davi postou, no Twitter, um vídeo de um “fut draft” inesquecível: https://twitter.com/pqnoo/status/1441546417605074945?s=20. \"Jogo desde o Fifa 11 e estou muito feliz por ter sido escolhido\", conta. Ao final da disputa, será feita uma nova seleção para o próximo desafiante, que jogará no dia 12. Para concorrer, é preciso postar alguma jogada no Twitter e marcar #GaláticosALE.

A transmissão conta, ainda, com a narração de Paulo Bonfá (ex-narrador do saudoso Rockgol da MTV Brasil), do caster Fillipe \"BT0\" Moreno e da streamer Thami Ferrara como ilustre repórter de campo. Complementam as ações do projeto a \"Resenha ALE\", em que os players \"batem papo\" com a audiência durante as transmissões ao vivo, e a \"Escolinha ALE\", com dicas dos proplayers de como se dar bem nos jogos, principais movimentações e tudo que é necessário para crescer nesse universo.

Editorias: Cultura e Lazer  Esportes  Teen

Empresa: LARA COMUNICAÇÃO