Home  Imagens  Contato  Clássico
sonho com sexo: descubra os mais comuns com significados
...

Sonhar com sexo é normal e eles podem ser interpretados de acordo com o momento da vida, indicar coisas do subconsciente e refletir acontecimentos.
A psicóloga licenciada e terapeuta sexual dra. Janet brito explica que sonhar com sexo pode revelar coisas que são invisíveis a um primeiro momento.

Eles podem servir de guia e com sensibilidade será possível descobrir como a vida está sendo levada com ajuda de imagens simbólicas. Isso pode trazer uma conexão com os sentimentos, desejos ou qualquer assunto que precise ser resolvido, por exemplo.

Segundo a dra. Brito, a interpretação dos sonhos com sexo não deve ser literal, mas deve-se capturar a essência com foco em uma representação simbólica.

Quando o sexo aparecer nos sonhos, ela aconselha prestar atenção como se fosse uma história com começo, meio e fim, focando na experiência dos sentimentos e sendo curioso/a sobre o que aconteceu.

Fazer isso pode revelar as necessidades emocionais que o sonho está mostrando. Segundo a dra. Brito decodificar o significado do sexo nos sonhos não é uma fórmula pronta e eles devem ser interpretados com contextos, mas existem alguns significados e temas que costumam ser comuns. Confira.

Sexo com estranhos

Pode sugerir que a libido está em alta e as necessidades não estão sendo atendidas. A dica é não se prender aos detalhes deste sonho, mas prestar atenção a mensagem. No caso, deve-se abrir comunicação com o outro/a mostrando que precisa de mais atenção na vida sexual, mas de forma sensível, já que a outra parte pode não se sentir dessa maneira.

Sexo com ex recorrente

Dependendo da frequência e o tempo do término pode significar algum sentimento mal resolvido em relação ao fim ou algo ligado ao relacionamento atual com algo que se repete e incomoda.

Se o término foi recente, é aconselhado dar um tempo para a mente e corpo se acostumar com um novo relacionamento sexual com outra pessoa. Se os sonhos persistem por anos, deve-se procurar ajuda de um terapeuta para investigar sentimentos de luto não resolvidos com o término e emoções negativas de algo que aconteceu e não foi enfrentado.

Sexo com bdsm

Sonhar com elementos do bdsm pode indicar desejos de controle ou querer que os outros tomem a iniciativa, segundo o psicoterapeuta dr. Fran walfish.
Outra interpretação envolve repressão familiar ou tormento pela ideia de estar sendo usado como um objeto.

Para lidar, deve-se tentar entender que não deve haver culpa com atos sexuais e as experiências são únicas e individuais. Se estiver em um relacionamento deve-se abrir um diálogo e conversar sobre satisfação e desejos.

Sonho com sexo oral

Pode significar uma criação que envolva culpa com esse tipo de prática, além de sentimentos negativos associados com nojo.

Muitas pessoas sentem aversão em dar sexo oral, embora gostem de receber, segundo o dr. Walfish. Por isso, deve-se conversar e explorar as causas dessa aversão e descobrir se algo pode ser feito para melhorar esse aspecto.

~~ SOBRE A PODER E SEDUÇÃO ~~

Somos uma empresa distribuidora de moda íntima, sex shop, moda praia, linha noite (camisolas, robes, baby doll, short doll, pijamas) e moda fitness, com mais de 23 anos de experiência oferecendo produtos para a venda direta.

Trabalhamos atendendo o varejo, atacado e também contamos com um programa para revendedor com desconto adicional sobre o preço de atacado e ótimas condições, mesmo para quem não possui cnpj. a poder & sedução nasceu em agosto de 2008, trazendo com ela a experiência de seus fundadores que já atuavam no mercado de moda íntima desde 1995.

Seus produtos e serviços são idealizados para que seus clientes tenham acesso à qualidade e preço justo com atendimento diferenciado. procuramos trazer os melhores produtos e ótima experiência aos nossos clientes.

Quer saber mais? Então acesse: http://www.podereseducao.com.br/

Editorias: Feminina  Masculino  GLTB  Saúde
Tipo: Artigo  Data Publicação:

Empresa: TMJ Marketing para E-commerce
Contato: Bruno Galdino Santana