Home  Imagens  Contato  Clássico
E-Commerce Sex Shop: 5 Lições Básicas Para Aprender
...

Muito tem se falado sobre vendas online e e-commerce sex shop ultimamente. Afinal, o aumento de vendas de produtos eróticos impulsionados pelo isolamento da pandemia de coronavírus fizeram muita gente tirar ideias do papel e empreender no ramo para aproveitar o nicho em alta.

A ideia de vender na internet é tentadora, mas nem tudo é simples. Por isso, reunimos 5 lições para aprender e ajudar se está pensando em montar uma loja e-commerce sex shop. Confira.

*Não adianta apenas ter um e-commerce*

Montar uma loja virtual será apenas um dos primeiros passos. A internet é muito ampla e não adianta estar apenas presente, é preciso se destacar, ganhar confiança, construir uma marca, oferecer segurança com criptografia de dados, meios de pagamento, ter uma logística de entrega, trabalhar a aparência do site, logo, entre muitos outros.

*É preciso ter paciência*

Não será do dia para noite que o negócio deslanchará e as pessoas começarão a comprar produtos online da loja. Sites e-commerce existem aos montes, mas você compraria de qualquer um?

Este é o ponto. Para ter sucesso é preciso construir um trabalho sólido, assim como aconteceria nas vendas diretas porta a porta ou com uma loja física. Não é muito diferente.

*Marketing digital não faz mágica*

Se você tem uma loja online já deve ter se dado conta da importância do marketing digital. No entanto, muitos prometem resultados milagrosos com passos rápidos para colocações na primeira página de forma orgânica (sem pagar anúncios).

O marketing digital leva tempo para ser construído, com inúmeras técnicas respeitando as boas práticas e regras do Google. Portanto, o trabalho é feito agora para ver o resultado surgir apenas depois, não é de um dia para o outro.

*Descrições de produtos são importantes*

Pense como se você fosse o consumidor, quanto melhor forem as descrições, mais fácil será a vida de quem procura um produto. Além disso, quanto mais conteúdo de qualidade tiver, melhor para que o site ganhe mais posições no buscador Google e com isso mais visibilidade de forma orgânica.

*Não é só anunciar*

Os anúncios na internet também não fazem milagres. Se você acabou de montar sua loja e-commerce sex shop, nunca trabalhou no ramo e logo já gastou um dinheiro com anúncios nas redes sociais e no Google pode descobrir que esse investimento terá sido em vão.

Provavelmente ganhará um monte de visitas, mas isso não garante que as pessoas comprarão seus produtos, serão acessos vazios.

Afinal, é preciso construir uma marca antes, ganhar confiança, oferecer condições favoráveis, um diferencial entre concorrentes, etc.

Imagine uma pessoa vendo um anúncio de sua loja recém lançada e de uma empresa que todo mundo conhece, ela provavelmente optará pela concorrência.

*Reviews de produtos e indicações ajudam muito*

As chances de alguém comprar de sua empresa porque outra pessoa indicou são grandes. A indicação vale muito na internet, é uma forma de ganhar confiança, credibilidade, assim como aconteceria fora dela.

Então, faça acordos profissionais com alguém que tenha blog ou rede social e faz parte de seu público-alvo e peça para postar um review do produto e indicar sua loja.

~~ Sobre a Litoral Moda Íntima ~~

Há mais de 10 anos no mercado, a Litoral Moda Íntima trabalha todos os dias para ser a melhor empresa para você! Oferecendo produtos de alta qualidade com preços acessíveis.

Gostou? Quer saber mais? Acesse: http://www.litoralmodaintima.com.br/

Editorias: Internet  Negócios  Serviços  Propaganda e Marketing
Tipo: Artigo  Data Publicação:

Empresa: TMJ Marketing para E-commerce
Contato: Bruno Galdino Santana