Home  Imagens  Contato  Clássico
Vibradores Rotativos. Informações e como usar
...

Os vibradores rotativos são uma excelente opção de prazer para quem deseja brincar dentro de quatro paredes, com variações de velocidade e potência, além de modelos com estimulador clitoriano, eles podem tanto girar em sentido horário quanto anti-horário.

Confira alguns modelos:

*Vibrador Rotativo Modelo Rabbit*

Existem diversos tipos de Vibradores Rotativos, um deles é o modelo Rabbit que possuí incríveis 6 vibrações e 6 velocidades, além disso, tem um botão independente de giro reverso, o que vai potencializar a brincadeira ainda mais. Outra surpresa é o Estimulador Coelho que atua na estimulação trazendo muito mais prazer, na sua base, há 3 botões para controlar a vibração e rotação.

• Atura do Produto 22.5 cm
• Peso 0.1640 gramas

*Vibrador Rotativo Modelo Sereia*

Esse modelo também apresenta 6 vibrações e 6 velocidades, é um vibrador rotativo de multivelocidade com super estimulação clitoriana. É feito com um material suave e resistente, possuí glande do pênis e esferas internas responsáveis pela textura diferenciada, que proporciona as melhores sensações, além de tudo isso, possuí um estimulador do Ponto G interno, responsável pela estimulação clitoriana ao mesmo tempo em que penetra. Na base há botões para controle individual da vibração e rotação do brinquedo, possuí 6 variações de vibração que muda o sentido da rotação, que traz um prazer completo.

• Atura do Produto 22.5 cm
• Peso 0.1640 gramas

*Vibrador Rotativo Butterfly*

O Vibrador possuí um poderoso movimento de Vai e Vem que foi criado para simular os movimentos do sexo, ajuda estimulando o clitóris e parte interna da vagina simultaneamente. Esse Vibrador foi feito especialmente para aumentar o prazer feminino, ele possui esferas que potencializam a sensação de prazer, as esferas giram dentro do brinquedo e funcionam em sincronia com as outras funções, podendo ser usado em sentido horário ou anti-horário. Ele é responsável por trazer orgasmos intensos, é um dos vibradores que traz a sensação mais próximo do sexo real com penetração, possuí um plug lateral Butterfly que possui duas antenas e asinhas que agem massageando e facilitando o orgasmo. Além de controles independentes, esse vibrador possuí o movimento Vai e Vem para a vibração e estimulação do clitóris, pode-se usar diferentes velocidades e estimulações ao mesmo tempo, possuí luz LED.
Especificações do Vibrador
• Tamanho (Penetráveis 14 Cm)
• Atura do Produto 21 cm
• Peso 0.3320 gramas

*Vibrador Rotativo Beija Flor*

Esse vibrador possuí a rotação reversível e pérolas massageadoras e saliências, além de ter o estimulador clitoriano no formato de um beija flor, possuí duas variações de vibração que podem ser controladas por os botões em sua base.

Especificação do Vibrador
• Tamanho (Penetráveis 16 Cm)
• Largura 8 cm
• Diâmetro 4 cm
• Atura do Produto 24.5 cm
• Peso 0.3310 gramas

*Vibrador Rotativo Golfinho*

Potência e prazer, esse vibrador possuí pérolas e saliências que servem para massagear todo o interior da vagina, também possuí estimulador clitoriano golfinho em duas vibrações e rotações que são ativadas através dos botões em sua base.

Especificação do Vibrador
• Tamanho (Penetráveis 16 Cm)
• Largura 8 cm
• Diâmetro 5 cm
• Atura do Produto 24.5 cm
• Peso 0.3100 gramas

*Vibrador Rotativo Sonoro Happy Angel*

Possui diversas saliências que trazem muito prazer estimulando muito, além de ter rotação poderosa, potencializando a penetração.

Especificação do Vibrador
• Tamanho (Penetráveis 15 Cm)
• Largura 4 cm
• Atura do Produto 23.5 cm
• Peso 0.2980 gramas

*Vibrador Rotativo Fisher Arouser Nanma*

Qualidade e prazer é o que define esse modelo, possuí massageadores e pérolas para trazer mais prazer e estimular. Possuí duas funções principais, estimulação clitoriana e penetração, usando os dois os estímulos ajudam a chegar ao orgasmo muito rápido, além disso, é multivelocidade.

• Diâmetro 4 cm
• Atura do Produto 24 cm
• Peso 0.3640 gramas

*Dicas para Utilizações do Vibradores*

Você deverá lubrificar o acessório com produtos à base de água, é recomendável não compartilhar seu brinquedo. Sempre lavar após as utilizações, e lembre-se, use sempre camisinha no sexo.

SOBRE A LOVETOYS
Fundada em 2013 a Lovetoys é uma boutique erótica especializadas em produtos sensuais e eróticos premium, são produtos diversificados, com design primorosos e de última geração.
A Lovetoys é um conceito para o seu prazer. São produtos selecionados das melhores marcas mundiais, que além do prazer, irão oferecer acima de tudo qualidade na sua matéria prima e design.

Quer saber mais? Acesse: https://www.lovetoys.com.br/vibradores/rotativo

Editorias: Feminina  Negócios  Serviços  GLTB  Saúde
Tipo: Artigo  Data Publicação:

Empresa: TMJ Marketing para E-commerce
Contato: Bruno Galdino Santana