Home  Imagens  Contato  Clássico
FMU | FIAM-FAAM realizará o Vestibular Super Conquista nos dias 06 e 07 de março com bolsa de 50% aos aprovados

Além disso, os 10 primeiros colocados na avaliação geral poderão ser contemplados com bolsas de até 100%

São Paulo, março de 2021 – No primeiro fim de semana de março – dias 6 e 7 de março – o Centro Universitário FMU | FIAM-FAAM, integrante da rede internacional de universidades Laureate, realizará o Vestibular Super Conquista, processo seletivo que concederá bolsas de até 100% para todo o curso aos primeiros colocados no quadro geral, conforme o edital. Além disso, todos os aprovados no vestibular garantem 50% de bolsa até o fim do curso e são automaticamente inseridos no programa Facilita, pagando apenas R$49,00 nas três primeiras mensalidades.

A avaliação será realizada no formato digital, online, estando disponível das 9h às 21h, com tempo máximo de duas horas para completar toda a prova. Dessa forma são mantidas as orientações de distanciamento social da OMS e demais órgãos de saúde, também em linha com a preocupação e compromisso da Instituição com a saúde dos colaboradores e candidatos, visto que estamos em plena pandemia da COVID-19. Por isso, além da prova, todo o processo – desde a inscrição até a matricula – será realizado de forma on-line.

Desde o início da pandemia a FMU | FIAM-FAAM preparou uma série de serviços e benefícios exclusivos para nossos alunos – calouros e veteranos –, que podem ser verificados no endereço https://lp.fmu.br/cuidando-de-voce/. Para obter mais informações sobre o Vestibular da Conquista, clique aqui.

Serviço:
Vestibular Super Conquista