Home  Imagens  Contato  Clássico
São Judas realiza vestibular online para ingresso em 2022 e oferece bolsas de estudo de até 100%

O exame será realizado no dia 16 de outubro, no formato online, e os candidatos podem escolher entre mais de 100 diferentes cursos de graduação em todas as áreas do conhecimento

Com a proximidade de 2022, muitos já começam a planejar suas metas a serem alcançadas para o próximo ano. Apesar dos desafios que a pandemia da Covid-19 impôs, o sonho de iniciar uma graduação continuou vivo. Com isso, a Universidade São Judas, que integra o ecossistema Ânima Educação, uma das maiores organizações educacionais de ensino superior do país, tem desenvolvido aplicado tecnologias para fornecer um ensino de qualidade e acessível a todos. No dia 16 de outubro, os vestibulandos terão a oportunidade de realizar mais uma conquista em suas vidas, tanto pessoal quanto profissional, por meio do vestibular online da São Judas. O exame será aplicado das 9h às 18h, de forma gratuita e on-line. Para se inscrever, os candidatos podem acessar o link https://www.usjt.br/vestibular/, selecionar o modelo tradicional ou agendado para realizar o exame e concorrer a bolsas de 100%, 55% e 50% de desconto, de acordo com o desempenho na prova.

Vale ressaltar que como o vestibular será 100% online, a São Judas utiliza da melhor tecnologia para fornecer todo o ambiente online para que o candidato possa realizar a prova de casa. Desde o primeiro momento da inscrição até a matrícula, passando pela redação e prova objetiva, tudo acontece em um ambiente 100% online e monitorado, oferecendo o máximo de facilidade, conforto e segurança.

Estão disponíveis para graduação mais de 100 cursos em diversas áreas, como: Administração, Arquitetura e Urbanismo, Ciências da Computação, Biomedicina, Comércio Exterior, Comunicação Social, Design de Animação, Fisioterapia, Gestão de Qualidade e muitos outros cursos que a Universidade oferece. A São Judas possui unidades na Mooca, Paulista, Butantã, Jabaquara, Santo Amaro, Vila Leopoldina, Santana, Guarulhos, São Bernardo do Campo e Santos. Como forma de incentivo a educação a Universidade além de estruturalmente utilizar tecnologia de ponta desde a aplicação de provas remotas até a experiencia dos cursos presenciais, chega este segundo semestre com o anúncio de 5 mil bolsas de até 100% de desconto.

A universidade trabalha com sistema de bolsas em todos os vestibulares aplicados. No segundo semestre de 2019 foram disponibilizadas mais de 5.500 bolsas, no segundo semestre de 2020 mais de 4.000 bolsas e no primeiro semestre de 2021 a universidade chegou a ofertar mais de 10.000 bolsas aos vestibulandos com a possibilidade de atingirem até 100% de desconto.

O que: Vestibular Digital
Quando: 16/10