Home  Imagens  Contato  Clássico
São Judas e EBRADI disponibiliza aulão online preparatório para prova da OAB

A Universidade São Judas, que integra o ecossistema Ânima, uma das maiores organizações educacionais do país, em parceria com a EBRADI (Escola Brasileira de Direito), disponibilizaram 14h de conteúdo gravado para preparação dos candidatos que vão realizar a prova da OAB. Entitulado “Aulão Solidário”, a ação tem o objetivo de ajudar estudantes de Direito e a população de rua atendida pela ONG SEFRAS, que vai receber todo valor arrecadado com as inscrições. Os interessados podem se inscrever através do site http://bit.ly/2AulaoSolidario. Após realizar a inscrição, o candidato vai receber o link do YouTube para ter acesso às aulas.

O Aulão vai trazer 16 matérias que perfazem os principais temas do exame. Todo conteúdo foi gravado com a equipe de audiovisual da São Judas, liderada pelo Professor Alyson Montrezol, com a ajuda do corpo docente da EBRADI e do curso de Direito da São Judas. As aulas já estão disponíveis no Youtube por meio de um link fechado. A data foi estrategicamente escolhida pela proximidade com a prova preparatória para aqueles que vão realizar o exame dia 13 de junho.

Todos os estudantes e profissionais poderão assistir ao conteúdo mediante a um pagamento de R$15 a R$55 reais que será revertido em sua integralidade para a ONG SEFRAS (Serviço Franciscano de Solidariedade), entidade que auxilia pessoas em situação de rua com 1.500 refeições diariamente, além de outros projetos que afirma a autodeterminação destas pessoas.

“A São Judas está ciente do seu papel social de contribuir para que as pessoas tenham dignidade para viver. Realizar o Aulão Solidário é uma iniciativa que ajuda os estudantes de Direito na preparação para o exame da OAB, mas, mais que isso, é uma ação beneficente que ajuda a ONG SEFRAS, que faz um trabalho maravilhoso na assistência de moradores de rua, levando alimentação para essa parcela da população que tanto precisa da nossa atenção”, ressalta Rubens Ferreira, um dos líderes do projeto.
Serviço:
O que: Aulão Solidário
Quando: Até 12 de junho
Onde: Canal da São Judas no Youtube
Quanto: R$ 15,00 a R$ 55,00

Sobre a São Judas
A São Judas, que integra o Ecossistema Ânima, é uma das três melhores universidades privadas do estado de São Paulo, segundo o Ministério de Educação (MEC), com nota 4 de 5 no Índice Geral de Cursos (IGC). Com aproximadamente 37 mil alunos, 11 unidades localizadas na Capital e Grande São Paulo e mais de 80 cursos, a instituição combina qualidade e acessibilidade, tradição e inovação, com o uso de novas metodologias educacionais, laboratórios multidisciplinares de aprendizagem integrada e programas de desenvolvimento de competências socioemocionais. Além disso, o aluno aprende na prática desde o primeiro dia de aula.

Sobre a EBRADI
A EBRADI oferece ensino de alta qualidade a distância que engaja alunos com aulas voltadas à prática da advocacia, oferecendo base de conhecimento completa para atuação na área de especialização de preferência. Qualidade como resultado da chancela de grandes personalidades do Direito e da supervisão acadêmica por profissionais renomados e atuantes no mercado.

Editorias: Educação

Empresa: Sheila Pereira