Home  Imagens  Contato  Clássico
Festival de dança em formato drive-in beneficiará crianças carentes
Cristiane Hikiji, médica, bailarina e idealizadora do evento

Projeto artístico acontecerá no Campus do Moura Lacerda

No dia 06 de dezembro, o Campus do Centro Universitário Moura Lacerda será palco da 7ª edição do “Cristiane Hikiji Convida”, um festival de dança em formato drive-in que contará  com a colaboração de professores e profissionais de dança e apresentará diversos ritmos e estilos como, ballet clássico e contemporâneo, hip hop, tango, dança do ventre, flamenco, dança de salão entre outros.

A idealização é da médica e bailarina Cristiane Hikiji, que há sete anos, organiza o espetáculo com o propósito de arrecadar brinquedos para distribuir para crianças carentes. Mais de 6000 crianças já foram beneficiadas com a iniciativa. Neste ano, o evento está sendo organizado pela empresa ETC Produções.

De acordo com Cristiane, a união de forças possibilitará a ampliação do número de beneficiados. “Natal é época de fé, esperança, renovação e presentes, pois é quando a garotada aguarda a vinda do Papai Noel. Por isso, é um prazer enorme ter a oportunidade de transformar o natal das crianças que estão em situação de vulnerabilidade social. Juntos podemos tornar realidade essa tradição que vive no imaginário delas”, diz.

Para Yvi Mishima, produtora do evento, além de promover a solidariedade, a ação colabora para que o público participe de uma noite cultural seguindo todas as recomendações necessárias. “Nesse momento tão difícil que estamos vivendo é muito gratificante entreter e ao mesmo tempo ajudar”, afirma.

No Campus, haverá a presença de food trucks para os apreciadores da boa gastronomia. A apresentação também será transmitida pelo canal do YouTube Cristiane Hikiji Convida e Fornay Kithce, a partir das 19h. Durante o evento, será disponibilizado um QR Code para arrecadar fundos. Parte da renda será destinada para o projeto “Natal Solidário” do Centro Universitário Moura Lacerda, que também tem como objetivo ajudar crianças carentes.

Para conferir a atração, o público deve estar de máscara e acomodados em carros com lotação máxima de quatro pessoas. O ingresso para o evento será um brinquedo por passageiro do veículo. A abertura dos portões será às 18h com a recepção da banda Eles e Elas e Jack Dancer.

O festival já conta com o patrocínio da Weclix Telecom, Campus Moura Lacerda, Focco Comunicação Estratégica, Bionuclear, Unimed e do Escritório Sanches & Sanches.

Serviço:

7ª edição do “Cristiane Hikiji Convida”

Dia: 6/12/2020

Horário: abertura dos portões às 18h com a recepção da banda Eles e Elas e Jack Dancer

Local: Campus do Centro Universitário Moura Lacerda

Editorias: Cultura e Lazer