Home  Imagens  Contato  Clássico
Circle Aceleradora lança podcast

Em parceria com a souPods e apresentação de Rafael Cortez, primeiro programa do \"CircleMartech\" traz Marcelo Tripoli da McKinsey abordando as transformações digitais no marketing.

Cada vez mais empresas e marcas buscam novos modelos e formatos de negócios para se comunicar com seus públicos. E o podcast aponta uma trajetória em ascensão. A ABPod (Associação Brasileira de Podcasters) divulgou que há mais de 7 mil programas ativos no país.

Com nova logomarca que reforça a proposta de aumentar a conexão e ofertar conteúdo diferenciado e atrativo para o mercado de marketing, tecnologia e inovação, a Circle Aceleradora apresenta um projeto inédito para stakeholders externos e internos, o podcast CircleMartech.

Em parceria com a produtora de podcasts souPods, da jornalista Eliane Leme (ex-Grupo Bandeirantes) e da diretora artística Denise Santana (ex-Band), e apresentação do jornalista, ator, músico e humorista, Rafael Cortez, o programa vai ao ar quinzenalmente e contará com a presença de grandes nomes do mercado.

A estreia do canal acontecerá no dia 21 de julho, com a participação de Marcelo Tripoli, VP de Digital Marketing da McKinsey. O convidado falará sobre a transformação do marketing por meio da tecnologia e a importância do conceito martech na relevância das marcas para os seus clientes. O podcast estará disponível no Spotify, Deezer, Google podcasts e Apple podcast, e também no blog da Circle.

A Circle é um ecossistema que concentra produtos e serviços de live experience, big data & business intelligence, branded content e marketing digital. “Marketing, inovação e tecnologia estão no DNA da Circle, está na nossa marca a conexão com novas tendências. A ideia do podcast é ter mais um canal de relacionamento, uma opção de mídia e divulgação para o público externo entender mais sobre este mundo Martech, e também para oferecer aos participantes do ecossistema e do Coworking da Circle uma oportunidade exclusiva de potencializarem suas divulgações internamente.”, explica Fernando Ribeiro dos Santos, CEO da Circle Aceleradora.

Sobre a Circle Aceleradora - Fundada em 2019, a Circle é uma aceleradora de empresas e empreendedores da área de marketing, gestão e vendas, que promove o cross selling entre os participantes de seu ecossistema, com a missão de criar conexões e fomentar a transformação do mercado por meio da economia colaborativa. Pioneira e única aceleradora de martechs do Brasil, o ecossistema é uma iniciativa da agência Netza e concentra produtos e serviços de live experience, big data & business intelligence, branded content e marketing digital. Os pilares que sustentam a atuação da aceleradora são inovação, criatividade, crescimento exponencial, conexão com pluralidade e compartilhamento. Atualmente com 150 colaboradores, o ecossistema conta com a participação de 4 empresas aceleradas para as quais oferece mentoria nas áreas de gestão, tecnologia, branding, marketing digital e inovação; centro de inovação e tecnologia exclusivo (Tech Center), e Networking. Mais informações pelo http://www.circleaceleradora.com.br.

Sobre a souPods – produtora de podcasts criada em 2019 pela jornalista Eliane Leme, a diretora artística Denise Santana (ex-Grupo Bandeirantes) e a Head de Tecnologia Ticiani Aguiar. A produtora identifica oportunidades e gerencia a qualidade editorial e criativa de podcasts originais. Entre suas produções está o podcast da Mostra Internacional de Cinema em SP. Também tem produzido podcasts corporativos para ampliar a voz de empresas e instituições. Mais informações em http://www.soupods.com

Editorias: Ciência e Tecnologia  Internet  Mídia  Propaganda e Marketing  Sociedade

Empresa: ELive Assessoria
Contato: Eliane Vitiello