Home  Imagens  Contato  Clássico    
Aprenda a vender no Mercado Livre

Curso oferecido pela Digital House ensina novos vendedores a conquistar clientes na maior plataforma de e-commerce da América Latina; inscritos na primeira turma terão 40% de desconto nas mensalidades


O setor de vendas on-line registrou aumento de 68% em 2020 em comparação com 2019. Um recorde que reflete o aumento da demanda causada pela pandemia do novo coronavírus, que levou muitas empresas a decidir entrar no comércio eletrônico, segundo a Associação Brasileira de Comércio Eletrônico (ABComm), responsável pelo levantamento feito em parceria com a Neotrust. Em 2020, as vendas on-line no mercado brasileiro passaram de uma participação de 5% para 10% do total do varejo.

Considerado por analistas de mercado o grande competidor latino de gigantes globais do marketplace, o e-commerce Mercado Livre viu o total de usuários únicos ativos chegar a 74 milhões no fechamento do ano de 2020, além do recorde de realizar 23 vendas a cada segundo.

Desenvolvido pela Digital House, uma das maiores escolas de habilidades digitais da América Latina, para vendedores que pretendem iniciar ou que começaram a operar recentemente na plataforma, o curso Como Vender no Mercado Livre, tem o objetivo de apresentar o ecossistema do marketplace a quem está chegando agora, para que consiga impulsionar suas vendas, além de contribuir para a melhoria de reputação de quem já faz operações há mais tempo no ambiente virtual.

Segundo os organizadores, a proposta é ensinar as principais características e usos dos diferentes componentes do ecossistema do Mercado Livre. Com duração de 16 semanas, em formato 100% remoto e com aulas ao vivo, o curso é aberto a vendedores de qualquer localidade do país. Os interessados podem se inscrever até o dia 14 de junho, pela internet. As aulas para a primeira turma acontecem de 21 de junho a 6 de outubro de 2021. Os inscritos na primeira turma que optarem pelo pagamento via Mercado Pago, terão desconto de 40% nas mensalidades.

Embora não seja necessário um conhecimento prévio específico, para acompanhar o curso, é desejável que o aluno tenha noções básicas do uso de navegadores de Internet, mecanismos de pesquisa, gerenciamento do Google Drive, além de ser usuário de redes sociais e de plataformas de videochamadas.

SERVIÇO
Curso Como Vender no Mercado Livre
Período de inscrições: até 14/06/2021
Inscrições: https://www.digitalhouse.com/br/programas-executivos/como-vender-no-mercado-livre?utm_source=imprensa&utm_medium=organico&utm_campaign=sellers-meli&utm_content=lancamento
Período das aulas: de 21/06 a 06/10/2021

Sobre a Digital House

Fundada em 2015, a Digital House é uma instituição educacional cuja missão é transformar as vidas das pessoas por meio da formação em disciplinas digitais. Com alunos em todo o Brasil e na América Latina, a DH é a comunidade de educação referência na região.

Com cursos 100% a distância e aulas ao vivo, a Digital House desenvolve junto aos seus alunos um trabalho focado na prática e no preparo para a vida profissional, com acompanhamento e suporte do Departamento de Carreiras para a inserção no mercado de trabalho, com taxa de empregabilidade de 95%, segundo último levantamento interno realizado.

A escola oferece eventos gratuitos e programas in-company adaptados às necessidades de cada empresa, bem como cursos intensivos e programas executivos em cinco áreas do conhecimento: Programação (Web Full Stack, Desenvolvimento Mobile Android e Desenvolvimento Mobile iOS); Marketing Digital (Básico e Avançado); Dados (Data Analytics e Data Science); UX (Experiência do Usuário); e Negócios (Gestão de Produtos Digitais, Gestão de RH Digital, Imersão em Transformação Digital, Agile for Business, Gestão de Marketing Digital e Consultor de Vendas Mercado Livre). Para mais informações, acesse https://www.digitalhouse.com/br

Editorias: Economia  Internet  Negócios  
Tipo: Pauta  Data Publicação:

 
Fonte do release
Empresa: Du Paulino  
Contato: Du Paulino  
Telefone: 11-94589-667-

E-mail: du.paulino@midiaria.com
Skype: Du Paulino-Peron
MSN:
Twitter:
Facebook:
Enviar release