Home  Imagens  Contato  Clássico    
NEO recebe classificação bronze no XXI Prêmio ABT

Na noite de quinta-feira, 4 de novembro, a NEO, uma das principais empresas especializadas em Customer Experience e que oferece tecnologias customizadas de acordo com cada setor, foi vencedora do “XXI Prêmio ABT” conquistando o bronze na categoria “Inovação e Soluções Tecnológicas”, com o case “Transformação na Jornada do Cliente”, em parceria com a Alelo.

O Prêmio ABT é a maior premiação em Relacionamento com o Cliente do Brasil. Uma plataforma estabelecida por normas que são decisivas para reconhecer as melhores práticas apresentadas por cases e talentos que contribuem com o desenvolvimento do serviço ao Cliente.

Segundo a vice-presidente de Customer Experience da NEO, Fernanda Grolla, a premiação reconhece as aquisições e investimentos que a empresa vem fazendo nos últimos anos em seu portfólio de soluções digitais e alta tecnologia. \"Este prêmio reflete o trabalho consistente que a empresa vem fazendo para atender às atuais demandas do mercado e se consolidar como o parceiro que faz a transformação digital do atendimento aos Clientes dos nossos Clientes”, comemora a executiva.

Concorrem ao Prêmio ABT empresas de distintos segmentos da economia nacional.

Sobre a NEO
Especialista em tecnologia e na criação de produtos digitais, a NEO busca, a cada dia, apoiar os Clientes na transformação digital e na oferta das melhores soluções tecnológicas dentro do contexto think digital – nascemos com um mindset de usar tecnologia como um habilitador para resolver problemas reais de negócios.

Sabemos que nossos Clientes sentem a evolução e precisam de uma rápida resposta. Nosso objetivo é apoiá-los de forma estratégica e com eficiência, por meio de módulos e serviços escaláveis e replicáveis. Somos um time com mais de 15 mil colaboradores em 11 unidades espalhadas pelo Brasil.

Crescendo de maneira exponencial, a NEO oferece as soluções mais inovadoras do mercado de automação de processos. Entre os novos produtos, destaque para o NEX, plataforma omnichannel que simplifica a gestão de atendentes e vendedores; o HOO, que permite uma visão completa da gestão e produtividade do time; o hy.RPA, que, além de promover a automatização de processos de maneira inteligente, é responsável por gerenciar todo o parque robótico; iGree, plataforma que possibilita assinar contratos de forma prática, segura e digital, com um vídeo self; além do GetDoc, uma solução completa de gerenciamento de documentos, que cria fluxos, digitaliza arquivos e confere dados através de inteligência artificial.

Soluções e inovações adaptáveis movem a companhia, para garantir, a todos os Clientes, uma cultura centrada e o sucesso em suas operações. Conheça mais sobre a NEO no nosso site.

Editorias: Internet  Negócios  Propaganda e Marketing  
Tipo: Pauta  Data Publicação:

 
Fonte do release
Empresa: Laiza Carneiro   
Contato: Laiza Carneiro  
Telefone: --

E-mail: laizacarneiro@gmail.com
Skype:
MSN:
Twitter:
Facebook:
Enviar release