Home  Imagens  Contato  Clássico
Necxt é finalista do prêmio ClienteSA 2022 com o case de Experiência & Fidelização

Empresa do Grupo Stefanini demonstrou uma experiência satisfatória do cliente final, além da fidelização à empresa, por meio da agilidade na resolução de conflitos

São Paulo, junho de 2022 – A Necxt, empresa do Grupo Stefanini, especializada em customer experience e atendimento ao cliente, é uma das finalistas do prêmio ClienteSA 2022. A empresa concorre na categoria Projeto de Gestão de Clientes CRM/CX/CS com o case de Experiência & Fidelização.

O projeto elaborado pela Necxt contou com a criação de uma política de escalonamento para casos críticos, para que o retorno das áreas fosse de acordo com a necessidade do cliente, além de fluxograma de acionamentos, desde os analistas até os gestores das áreas de negócios.

A parceria ainda inclui follow up automático das demandas por meio de gerenciador para que as tratativas sejam atualizadas a cada 24 horas, seguindo o nível de criticidade da demanda e, também, treinamentos recorrentes para todos os colaboradores.

“O case demonstra uma experiência satisfatória do cliente final, além da fidelização à empresa, por meio da agilidade na resolução de conflitos. Como principais resultados, entregamos uma redução de 3,6 dias no tempo médio de solução e um aumento de 60% na resolutividade dos canais Arsesp e Procon”, afirma Luiz Iannini, CEO da Necxt.

Entre as funções realizadas pelo segmento de atendimento ao cliente, o qual está sob total responsabilidade da Necxt, estão o atendimento via voz, chat, e-mail, backoffice e ouvidoria.

“Estamos muito felizes com os resultados alcançados que proporcionam ótimos impactos na competitividade da organização. A indicação ao prêmio só reforça o bom trabalho realizado por todo time Necxt”, complementa Luiz.

A premiação tem como objetivo incentivar a profissionalização e a cultura do cliente, além de identificar e reconhecer as melhores práticas para que se tornem ponto de referência em níveis nacionais e internacionais. O jantar e a cerimônia de premiação serão realizados no fim deste mês.

Editorias: Ciência e Tecnologia  Informática  Internet  Negócios  Terceiro Setor

Empresa: DFreire
Contato: Beatriz