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Cadastra ingressa no quadrante de parceiros Salesforce no Brasil do ISG Provider Lens™2022

A Cadastra, empresa global de soluções de tecnologia, marketing, estratégia de negócios, dados e analytics, fez sua estreia no Relatório ISG Provider Lens™ 2022. Desenvolvido pela consultoria de tecnologia ISG, o estudo faz um raio-x do ecossistema Salesforce no mercado brasileiro, apontando, além das tendências e transformações do marketing, vendas e negócios online, os principais provedores de serviços e suas especialidades.

A área de CRM da Cadastra ingressou no quadrante Contender (Combatente) do mapa de líderes no segmento de Implementação de Serviços de Marketing em Nuvem. Este mapa abrange os provedores especializados na plataforma Salesforce Marketing Cloud que atuam em projetos de integração com sistemas operacionais, envolvendo a gestão de mídia, uso de inteligência artificial e construção de jornadas através de diversos canais de comunicação.

Segundo o ISG, \"A Cadastra construiu uma longa história no mercado como um player de marketing digital especializado em performance. Crescendo em tamanho e ampliando o leque de atuação, qualificou-se como parceira Salesforce e atualmente é uma das empresas brasileiras que apresenta maior quantidade de certificações em Martech\", informa o relatório.

A Cadastra tem uma prática sólida na área de CRM Digital. O destaque vai para a abordagem ampla e sólida que inclui a consultoria para diagnóstico da situação da marca, implantação da plataforma de gestão, customizações e desenvolvimentos necessários, integração com os demais sistemas do negócio e até a operação propriamente dita. A Cadastra ainda capta e analisa os dados de comportamento dos consumidores, retroalimentando todo o processo. Para isso, utiliza ferramentas de Inteligência Artificial e Machine Learning.

“Com a intensa digitalização da economia, o CRM ganhou um papel ainda mais importante nas estratégias das empresas. Ele não apenas mantém e desenvolve o relacionamento com os clientes atuais como proporciona a busca de novos e gera oportunidades de venda, aprimorando indicadores como o Life Time Value. Mas para isso, é preciso que as marcas tenham estratégias e tecnologias adequadas e integradas”, afirma Débora Sabidussi, VP de Performance e Data da Cadastra.



O CRM possibilita também uma visão 360 dos pontos de contato da marca, integrando esses dados e estratégias. “Plataformas como a Salesforce permitem uma gestão organizada e ágil, com escala e visibilidade das jornadas e ações de relacionamento. Não por acaso, o CRM é uma das  disciplinas que identificamos crescimento expressivo nos últimos anos e ainda com muito potencial a ser explorado. Seguimos investindo constantemente na qualificação dos nossos profissionais para atender essa demanda crescente de mercado. O ingresso da Cadastra no quadrante do ISG mostra que estamos no caminho certo, ajudando a alavancar este ecossistema e apontando os caminhos para resultados ainda melhores”, complementa Renan Marafigo, gerente de CRM da Cadastra.

Sobre a Cadastra

Empresa global de soluções de marketing, estratégia de negócios, tecnologia, dados e analytics, entrega resultados exponenciais em venda por meios de canais digitais. Pioneira e líder em search engine marketing no Brasil, é a única empresa na América Latina a oferecer soluções de ponta a ponta em Transformação Digital, com metodologia proprietária, o que possibilita uma taxa de 93% de retenção de clientes. Possui cinco divisões de negócios: Business Strategy (consultoria e estratégia de negócios), Performance & Growth (mídia e plataformas martech), Engaging Experiences (CRM, tecnologia e SEO), Data & Analytics e Content & Creativity. A Cadastra tem cerca de 500 profissionais, em quatro escritórios (São Paulo, Porto Alegre, Londres e Barcelona). Já foi reconhecida mais de 13 vezes pelo GPTW, inclusive entre os melhores lugares para mulheres trabalharem. A empresa já recebeu os mais importantes reconhecimentos do mundo digital, com destaque para Agência do Ano pelo Google, Google Partner Awards (2021), e foi a pioneira ao conquistar o prêmio de e-commerce do Mercado Livre e também o Waze Awards.


Sobre a Pesquisa ISG Provider Lens™

A série de pesquisas ISG Provider Lens™ Quadrant é a única avaliação de provedor de serviços desse tipo que combina pesquisa empírica e baseada em dados e análise de mercado com a experiência e observações do mundo real da equipe de consultoria global do ISG. As empresas encontrarão uma riqueza de dados detalhados e análises de mercado para ajudar a orientar sua seleção de fornecedores apropriados, enquanto os consultores do ISG usam os relatórios para validar seu próprio conhecimento de mercado e fazer recomendações aos clientes corporativos do ISG. A pesquisa atualmente abrange provedores que oferecem seus serviços globalmente, em toda a Europa, bem como nos EUA, Alemanha, Suíça, Reino Unido, França, países nórdicos, Brasil e Austrália/Nova Zelândia, com mercados adicionais a serem adicionados no futuro.

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Tipo: Pauta  Data Publicação:

 
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