Home  Imagens  Contato  Clássico    
E-Deploy participa da Autocom com a solução de automação para Foodservice 3S Checkout

Formulada especialmente para o mercado de alimentação, plataforma se adequa às necessidades do cliente, podendo ter os recursos expandidos caso o proprietário decida ampliar os negócios e/ou abrir filiais.

A E-Deploy, empresa brasileira de tecnologia especializada no desenvolvimento de soluções para gestão empresarial e fábrica de software, participa da Autocom 2022, evento de tecnologia para comércio e serviços, que acontece entre os dias 5 e 7 de abril de forma presencial, no Expo Center Norte. O estande da empresa fica na Rua E, 3/4.
A empresa leva ao evento o 3S Checkout, plataforma tecnológica para a transformação digital da experiência de compras. O sistema toma conta de todos os aspectos do estabelecimento: atendimento, operação, menu, cardápio, produção, gestão da cozinha, automatização de produção e delivery e ainda oferecer relatórios, dashboards e inventário.
“O 3S Checkout alia resultados com simplicidade de operação. Ele roda em navegador, o que traz redução de custo na infraestrutura de hardware. Além disso, é uma solução intuitiva que deixa a rotina do restaurante mais ágil e dá à gestão tempo para realizar outras atividades essenciais ao negócio”, diz Paulo Francez, CEO da E-Deploy.
No estande da E-Deploy na Autocom, o visitante tem a oportunidade de experienciar os benefícios do 3S Checkout na prática, já que a empresa montou um ambiente com estações de POS, Totem, Tela de Chamada de Pedidos, KDS, Tablet e POS Mobile. Especialistas realizam demonstrações e o próprio visitante pode testar a solução, validando sua praticidade.
“Estamos muito satisfeitos com a possibilidade de levar ao público especializado que visita a Autocom nossa plataforma de automação de foodservice. O mercado hoje demanda agilidade e redução de custos e prefere ferramentas que tragam eficiência para os estabelecimentos. Tenho certeza de que o 3S Checkout vai agradar a todos que nos visitarem”, diz Paulo Francez.
3S Checkout
A solução da E-Deploy é modulada, ou seja, se adequa ao restaurante e às suas necessidades, podendo ter os recursos expandidos caso o proprietário decida ampliar os negócios e/ou abrir filiais. É ideal tanto para um único restaurante quanto para franquias e grandes redes. Todos podem usufruir das vantagens do sistema.
O 3S Checkout também é um Delivery Hub, já que realiza uma integração automática do restaurante com os grandes canais de entrega (iFood, Rappi, entre outros). A solução oferece dados para estratégias de preço para cada canal e para o delivery próprio. Por isso, é uma plataforma que dá liberdade de escolha e realiza integrações democráticas.
O módulo de PDV é instalado localmente e não depende de internet para operar. Caso haja problema de conexão, o restaurante consegue funcionar a venda de balcão normalmente, dentro das limitações usuais. O Backoffice opera na nuvem, com sincronismo de informações do PDV.
“Nós conversamos com os restaurantes para saber como os clientes deles se comportam. Com isso, conhecemos as preferências desse consumidor e conseguimos ajudar na oferta da melhor experiência. Além disso, também vamos ao local para saber como é a operação: como são as mesas, como é a cozinha, como é a relação mesa/salão, como funciona o delivery. Conversamos com as equipes também, para entender as rotinas. Com tudo isso oferecemos realmente a melhor solução de POS do mercado”, diz Carlos Eduardo Rodrigues de Almeida, vice-presidente de Produtos, Inovação e Arquitetura da E-Deploy.
3S
O 3S Checkout atua com o conceito de etapas de compra, sendo:
Shopping: o ato de fazer compras. A solução ajuda os clientes a criar o melhor processo de compra para seus consumidores, oferecendo uma experiência única.
Shopper: o consumidor. O 3S Checkout busca entender o comportamento e ajudar os usuários a fidelizá-lo através de uma excelente experiência de compra.
Shop: o ponto de venda físico. Hoje as vendas acontecem em todos os lugares. Porém, o ponto de venda continua sendo onde as informações se encontram e a “magia” acontece.
“A plataforma da E-Deploy leva todo esse universo em consideração para oferecer ao mercado de foodservice uma plataforma tecnológica antenada ao que há de mais moderno em termos de inovação. O 3S Checkout é flexível, rápido e atende muito bem às necessidades dos restaurantes. E o melhor: com os preços mais competitivos do mercado”, finaliza Paulo Francez.
Para conhecer mais sobre o 3S Checkout, acesse: https://3scheckout.com



AGENDA
Autocom
De 5 a 7 de abril
Expo Center Norte
Estande da E-Deploy: Rua E, 3/4

Editorias: Ciência e Tecnologia  
Tipo: Artigo  Data Publicação:

 
Fonte do release
Empresa: DFreire  
Contato: Beatriz  
Telefone: 11-5505-8922-

E-mail: beatriz@dfreire.com.br
Skype:
MSN:
Twitter:
Facebook:
Enviar release