Home  Imagens  Contato  Clássico
NICE Actimize apresenta solução de risco de entidade X-Sight com tecnologia de IA para fornecer uma pontuação de confiança única

O perfil único e a pontuação de confiança fornecem uma visão transparente das entidades e permitem melhor gerenciamento de risco e das experiências dos clientes

HOBOKEN, NJ, março de 2022. A NICE Actimize, uma empresa NICE (NASDAQ: NICE), lança a solução X-Sight Entity Risk SaaS que produz uma única pontuação de risco e permite que as instituições financeiras obtenham uma maior compreensão de seus clientes. Alimentada por Inteligência Artificial, Machine Learning, resolução de entidades e análise de rede, o X-Sight Entity Risk aumenta a eficácia de aplicativos avançados de combate à lavagem de dinheiro, prevenção de fraudes corporativas e outros serviços.

A solução da NICE Actimize fornece inteligência de dados de uma variedade de fontes para garantir que um perfil seja sempre preciso e analisa redes e comportamentos para fornecer uma pontuação de confiança de entidade única que informa os sistemas de detecção e prevenção para potencializar sua precisão analítica. Além disso, os aprendizados contínuos dos resultados de prevenção, detecção e investigação enriquecem ainda mais o perfil e a pontuação, entrando na era da inteligência conectada — um divisor de águas na luta contra fraudes e crimes financeiros.

“As organizações de serviços financeiros estão colocando maior ênfase na expansão de uma abordagem baseada em risco para combater o crime financeiro”, diz Craig Costigan, CEO da NICE Actimize. “Estamos atendendo a essa necessidade com tecnologia pioneira e inovadora, que conta com tecnologia de IA e oferece uma capacidade incomparável de acessar inteligência de negócios transparente em torno de clientes e entidades.”

O X-Sight Entity Risk funciona com outras soluções NICE Actimize e é agnóstico com plataformas de terceiros. Adaptável e ágil, aprimora a eficácia das soluções de fraude corporativas de ponta a ponta, ao mesmo tempo em que enriquece os recursos de AML centrados na entidade. Além disso, como a nuvem o potencializa, oferece a capacidade de executar análises rápidas, com acesso ágil aos dados de pontuação de risco e, ao mesmo tempo, ganhos de eficiência.

Editorias: Ciência e Tecnologia
Tipo: Artigo  Data Publicação:

Empresa: DFreire
Contato: Beatriz