Home  Imagens  Contato  Clássico
II Congresso Brasileiro de Oncoginecologia discute avanços no diagnóstico e cirurgia dos tumores ginecológicos
...

Realizado pela Sociedade Brasileira de Cirurgia Oncológica (SBCO), o II Congresso Brasileiro de Oncoginecologia acontece entre os dias 20 e 21 de novembro, em Curitiba, de forma online e com inscrições gratuitas.

Com o objetivo de discutir questões atuais e as mudanças radicais que estão acontecendo na oncoginecologia, a programação conta com sessões que abordam câncer de colo do útero, de ovário e avanços no diagnóstico e cirurgia dos tumores ginecológicos. Haverá após o encerramento das sessões online espaço para perguntas e respostas ao vivo, oportunidade em que os participantes poderão interagir com os palestrantes internacionais e nacionais.

Entre os convidados internacionais estão os médicos Mário Leitão, ginecologista oncológico no Memorial Sloan Kettering Cancer Center, Nova York (EUA), onde é também diretor do Programa de Acesso Mínimo e Cirurgia Robótica; Pedro Ramirez, ginecologista oncológico, professor e diretor de Educação e Pesquisa Cirúrgica Minimamente Invasiva do Departamento de Oncologia Ginecológica no MD Anderson Cancer Center (EUA); Andrea Mariani, ginecologista oncológico, professor de obstetrícia e ginecologia e presidente de pesquisa do Departamento de Obstetrícia e Ginecologia da Mayo Clinic.

Serviço:

II Congresso Brasileiro de Oncoginecologia (inscrições gratuitas)

Data: dias 20 e 21 de novembro

Horário: dia 20 (das 18h às 22h) e dia 21 (das 14h às 18h)

Informações: https://www.moonshotbrasilsul.com.br

Editorias: Ciência e Tecnologia  Negócios  Serviços  Saúde  Sociedade