Home  Imagens  Contato  Clássico
Vasos empilháveis são ideais para todos os espaços
...

É cada vez mais comum pessoas optarem por apartamentos mais compactos para morar, principalmente em grandes metrópoles. Porém, a redução dos metros quadrados não significa que o verde não poderá estar presente na decoração nas pequenas moradias. Com um design inovador, os vasos empilháveis da PlastPrime, empresa curitibana que atua há mais de 25 anos na produção de produtos inteligentes e sustentáveis, foram projetados para qualquer pessoa conseguir ter em sua casa um minijardim ou uma mini-horta ocupando pouco espaço.

A gerente de marketing da PlastPrime, Suelen Oliveira, explica que os vasos empilháveis são um jeito prático de ter o verde em sua casa e irão proporcionar um ambiente lindo e sustentável com diferentes formas de uso. “É possível empilhar quantos vasos desejar e também cultivar diversos tipos de flores e plantas, inclusive fazer uma horta para ter temperos e ervas aromáticas disponíveis em todos os momentos.”

Produzido com embalagens recicladas de caixinhas longa vida, os vasos podem ser utilizados em qualquer ambiente. Caso a pessoa resolva mudar o local, não tem problema, pois eles são transportados com muita facilidade, o que possibilita levar as plantas para pegar a luz do sol em determinada parte do dia. “Além de bonitos, eles possuem um reservatório de água no interior do vaso que comporta até 200 ml, mantendo a planta sempre irrigada e sem a necessidade dessa manutenção diária”, finaliza Suelen Oliveira.

Para mais informações acesse: http://loja.plastprime.com ou http://plastprime.com.

Editorias: Construção e Arquitetura  Ecologia e Meio ambiente  Economia  Imóveis  Serviços

Empresa: Bayer, Campos Comunicação
Contato: Heverson Bayer