Home  Imagens  Contato  Clássico
Hamburgueria Temática Charada Burguer inaugura unidade no Itapecerica Shopping
Inauguração aconteceu na última sexta-feira (dia 24)

Uma das mais badaladas marcas de hambúrgueres da atualidade, a Charada Burguer chega ao Itapecerica Shopping trazendo o sabor irresistível dos seus famosos lanches, porções e sobremesas, aliado a um atendimento personalizado. E tudo num universo diferenciado, que alia os sabores ao entretenimento lúdico, curadoria visual e temática em games e ambiente sensorial para adultos e crianças.
A nova opção de gastronomia do Shopping, localizada no 3º Piso, próximo aos cinemas, conta com um ambiente familiar e foi tematizada com vídeos games, onde foram instalados diversos equipamentos para quem deseja jogar. E são os equipamentos que também decoram o ambiente de maneira divertida. Completam o visual descolado as mesas com temas de jogos e outros detalhes que remetem aos personagens famosos do universo gamer que fazem sucesso para quem quer, além de saborear um delicioso lanche, se sentir por dentro das telas de vídeo games com seus personagens favoritos.
“O Itapecerica Shopping é completo para toda a família, com as mais diversas marcas do varejo nacional e regional, lazer, entretenimento, serviços e o melhor da gastronomia, que acaba de ganhar mais essa importante operação do Charada Burguer, que é uma marca conhecida pelas deliciosas opções do cardápio. Estamos muito satisfeitos em ter esse restaurante pensado para toda a família”, confirma Marcia Morelato Campioto, Coordenadora de Marketing do Itapecerica Shopping.
Itapecerica Shopping
Com 8 anos de atuação, o Itapecerica Shopping é o primeiro e único centro de compras de Itapecerica da Serra e oferece aos seus clientes uma diversidade de operações de serviços e lojas, a fim de facilitar e garantir a satisfação e o bem-estar do público. O Shopping conta lojas como C&A, Marisa, Lojas Americanas, Inova Academia, 1 a 99, American Shoes, 117 lojas satélites, e muito mais, unindo diversão, lazer, gastronomia, moda e serviço em um único lugar.

Inauguração da Hamburgueria Charada no Itapecerica Shopping
Local: 3º Piso