Home  Imagens  Contato  Clássico
Férias de Julho no Shopping ParkCity Sumaré
...

Era uma vez...uma Oficina Animal!

O mês de julho chega com muitas novidades no Shopping ParkCity Sumaré para que os pequenos aproveitem as férias com muita diversão e aprendizado. As atividades serão gratuitas e pra lá de criativas, realizadas sempre aos sábados e domingos, das 14h às 20h, no corredor do Cineflix Cinemas.

“Era uma vez... Uma Oficina Animal” é a primeira oficina infantil do Shopping ParkCity Sumaré e será voltada para crianças de 3 a 12 anos. Serão confeccionados animaizinhos de materiais recicláveis, sendo que cada final de semana, um bichinho diferente será produzido: borboletinha, abelhinha, passarinho, leãozinho e elefantinho. Para as atividades, serão utilizados rolinhos de papel higiênico, cola, papéis coloridos e muita imaginação da criançada.

Para montar a coleção completa dos animaizinhos recicláveis, basta participar de todos os finais de semana da oficina gratuita no Shopping ParkCity Sumaré. E, para ninguém ficar de fora da brincadeira, será disponibilizado também desenhos para colorir para as crianças menores.

Nessa atividade de férias, cada oficina terá duração de até 30 minutos com capacidade máxima de 12 crianças por sessão, respeitando o distanciamento mínimo necessário para garantir a segurança de todos. É obrigatório o uso de máscara, e, para participar, basta comparecer até o local e realizar um cadastro prévio da criança. A presença do pai e/ou responsável é obrigatória do lado de fora do local da oficina durante toda atividade.

Shopping ParkCity Sumaré

O Shopping ParkCity Sumaré é o primeiro e único centro de compras da cidade e está localizado no melhor lugar de Sumaré, na Avenida Rebouças. Inaugurado em novembro de 2019 com todas as facilidades de acesso, o Shopping conta com um mix de lojas âncoras, mega-lojas e lojas satélites com uma ampla variedade de grifes feminina, masculina, jovem e infantil, além de acessórios, calçados, joias, presentes, e uma oferta completa de serviços. O Shopping ParkCity Sumaré conta com uma unidade do Savegnago Supermercados, além de opções de lazer, cultura e gastronomia. Também possui cinco salas de cinema da Rede Cineflix com capacidade total para 500 pessoas e a Academia Inova, rede que está entre as melhores operações desta atividade.

Endereço: Avenida Rebouças, 3400, Jardim Paulista, Sumaré – SP
Facebook: Facebook.com/parkcitysumare
Instagram: @parkcitysumare

Sobre a AD Shopping

A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do País, está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 37 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São mais de 29 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. Visite: http://www.adshopping.com.br.

Férias de Julho - “Era uma vez …. Uma Oficina Animal”

Programação:

• Dias 03 e 04 de julho: Borboletinha
• Dias 10 e 11 de julho: Leãozinho
• Dias 17 e 18 de julho: Elefantinho
• Dias 24 e 25 de julho: Passarinho
• Dias 31 de julho e 01 de agosto: Abelhinha

Horário: das 14h às 20h.
Endereço: Avenida Rebouças, 3400, Jardim Paulista, Sumaré – SP.
Telefone: (19) 3450-2100.

Editorias: Animais  Criança  Cultura e Lazer  Ecologia e Meio ambiente  Educação

Empresa: DM IMPRENSA
Contato: Aktus