Home  Imagens  Contato  Clássico
Casa Ronald McDonald Rio de Janeiro recebe mais de R$ 300 mil em doações de lives
Ações de entretenimento e filantropia beneficiam crianças e adolescentes com câncer

A Casa Ronald McDonald Rio de Janeiro recebeu mais de R$ 300 mil em doações via lives. Os shows acontecem com apresentações dos maiores artistas do país. O objetivo é trazer grandes influenciadores digitais e nomes do entretenimento, numa ação que mistura solidariedade e diversão em tempos de pandemia numa programação online.

Já se apresentaram Roupa Nova, Bruno e Marrone, Lucas Guimarães com participação especial de Léo Santana, Zé Felipe e Márcia Felipe, Gabi Martins com participação de Tierry e Cesar Menoti e Fabiano, além de Zé Vaqueiro, Maiara e Maraisa. Há novas apresentações programadas, como um grande show com Gigantes do Asfalto, em 7 de agosto.

A ação acontece em parceria com o Estação Cap, uma parceria com a CAPEMISA Capitalização. As doações são oriundas da venda de título de capitalização da modalidade Filantropia Premiável para cada show realizado.

“Essa parceria é fundamental para a continuidade de nossas atividades. Hoje, podemos atender diversas crianças e suas famílias. Acolhemos essas pessoas enquanto realizam seu tratamento com os recursos repassados pelo Estação Cap. Sem dúvida, essa possibilidade que os títulos de filantropia oferecem deram fôlego ao nosso trabalho em tempos tão difíceis em que as doações diminuíram e os recursos estão escassos”, declara o Gerente de Desenvolvimento Institucional da Casa Ronald, Carlos Neves.

Editorias: Economia  Terceiro Setor

Empresa: Danthi Comunicações