|
O evento acontece amanhã, 16 de junho |
O diretor comercial da CAPEMISA Seguradora, Fabio Lessa, participará de live do Sindicato dos Corretores de Seguros do Rio de Janeiro (Sincor RJ), nesta quarta-feira, dia 16. Ele falará sobre o tema “Mercado de seguro de Vida, um Oceano Azul de oportunidades”.
O evento é organizado pela Comissão Feminina da entidade e terá mediação de sua presidente, Claudia Fontenelle, e do diretor de eventos do Sincor RJ, Osir Zimmermann. Fabio trará mensagens sobre as oportunidades geradas pela pandemia, sobretudo relacionadas aos pequenos e médios empreendedores, e os projetos da CAPEMISA para os corretores parceiros da companhia, um deles justamente chamado de “Oceano Azul”.
“O seguro de Vida para PMEs é nossa marca registrada para o mercado. Há nele muitas possibilidades de negócios e, com essa conversa, traremos reflexões sobre esse oceano de vantagens, assim como apresentar nosso projeto. Quanto mais conhecimento proporcionarmos aos parceiros, mais preparados e seguros estarão para fazer uma abordagem e apresentação ao cliente, ampliando sua renda e produtividade”, completa o diretor.
Sobre o Oceano Azul, o material traz uma visão diferenciada do mercado PME, com alto potencial de crescimento em Vida, ensinando técnicas de como abordar o cliente, gatilhos mentais, mapeamento de oportunidades e como conduzir uma negociação, com dados regionais que vão orientar o desenvolvimento e atuação do corretor no seu dia a dia de trabalho, de forma a aumentar sua rentabilidade. É a primeira iniciativa estratégica da companhia para 2021.
A live será transmitida, no dia 16, pelo You Tube do Sincor RJ pelo link https://www.youtube.com/watch?v=-SqMNuKHQDc, a partir das 17h. Também terá transmissão pelo perfil do Facebook do Clube.
Sobre a CAPEMISA Seguradora
Nascida de uma história de dedicação e proteção à vida das pessoas há mais de 60 anos, a CAPEMISA Seguradora investe em um modelo de negócio onde a segmentação é a estratégia para a obtenção de resultados de crescimento. Atua em três linhas de negócios – Vida, Previdência e Capitalização -, e vem concentrando seus esforços para melhor entender as necessidades de seus clientes e seus parceiros de negócios para desenvolver soluções customizadas. A companhia tem 29 sucursais pelo país e mais de 2 milhões de clientes.