Home  Imagens  Contato  Clássico
Últimos dias: exposição sobre Monet encerra neste final de semana
A exposição inédita está presente no Shopping Iguatemi Ribeirão Preto até domingo, 14 de agosto - Crédito: Bruno Rogério - Sinc Fotográfia

Os visitantes do Shopping Iguatemi Ribeirão Preto têm até o dia 14 de agosto, domingo, para visitar a exposição “As Paisagens Impressionistas de Monet”. A mostra, inédita na cidade e que já é sucesso de público, promove uma verdadeira imersão no trabalho do mais célebre pintor impressionista.

Localizada no piso superior do empreendimento, a exposição dispõe de sete estações temáticas que exploram a vida, a arte e as técnicas de Monet. Entre os cenários estão um espaço que imita o ateliê em que o artista costumava receber seus convidados, passando por ambientes como a simulação da Rue de Paris - com calçadas típicas da cidade luz -, o Café dos Impressionistas que era ponto de encontro dos artistas impressionistas, além da sala de Imersão Paisagens Impressionistas, Ponte do Jardim Japonês - que ficava na casa do pintor, entre outros.

Os ingressos da mostra podem ser adquiridos previamente pela plataforma sympla ou na bilheteria do evento. Seguindo as recomendações das autoridades competentes, a operação funciona com protocolos de higiene e saúde, respeitando também a capacidade de pessoas por grupo, evitando aglomerações nos ambientes.

Programe-se/Shopping Iguatemi Ribeirão Preto
“As Paisagens Impressionistas de Monet”
Local: Piso Superior/ em frente à loja Cobasi
Horários: de segunda a sábado das 10h às 22h e domingos e feriados das 14h às 20h