Home  Imagens  Contato  Clássico
Savegnago distribuirá mais de R$ 2 milhões durante campanha de aniversário
Diretoria da Rede Savegnago de Supermercados durante o lançamento da campanha de Aniversário “O Maior de Todos os Tempos”

No mês de agosto a rede Savegnago de Supermercados comemora 46 anos de atuação. E, para celebrar a data, lançou nesta quarta-feira (27) sua tradicional – e aguardada – campanha de aniversário: “O Maior de Todos os Tempos”. Isso porque, em 2022, a promoção distribuirá mais de R$ 2 milhões, entre prêmios e doações.

Realizada entre 28 de julho a 11 de setembro de 2022, a campanha é válida em todas as unidades, Savegnago Prático e postos de combustíveis da rede.

Ao todo serão sorteados 84 certificados de equivalência em ouro, no valor de R$ 20 mil cada. Além disso, a cada 100 cupons impressos para participação da promoção no check-out, o Savegnago irá reverter o valor de R$ 4 em doação a mais de 100 instituições de caridade das 20 cidades onde possui lojas. A estimativa da rede é gerar cerca de nove milhões de cupons, que serão convertidos em R$ 360 mil para doação.

“A campanha de aniversário do Savegnago é mais do que uma celebração pela existência da rede. É a maneira que encontramos para que nossos clientes façam parte desta festa, ao terem acesso a excelentes descontos e a um mix diversificado de produtos, além da chance de concorrerem a prêmios e enaltecer a solidariedade”, afirma o presidente-executivo da rede, Chalim Savegnago.

Como participar?
A cada R$ 90 em compras, sendo cumulativos, o cliente terá direito a um cupom para concorrer aos prêmios. Já o pagamento com o Nosso Cartão e Cartão Alimentação Savegnago dará direito ao dobro de cupons.

Para participar, o cliente Save Ganhe deve responder à pergunta “Qual a rede forte do interior?” no próprio caixa. Já os demais clientes devem entrar no site, app ou totem de atendimento nas lojas do Savegnago para realizar o cadastro e também responder à pergunta para concorrer aos prêmios.

“Importante lembrar que as compras realizadas pelo site e aplicativo do Savegnago também geram cupons. E o cliente poderá acompanhar seu saldo e data de participação dos sorteios pelo site ou app da rede”, explica José Sarrassini, vice-presidente Comercial e Logística da rede.

A campanha terá quatro sorteios no total. Em cada um deles será contemplado um ganhador para cada cidade em que o Savegnago mantém suas lojas, com exceção de Ribeirão Preto, onde serão 2 (dois) contemplados. Desta forma, serão no total 21 ganhadores por sorteio.

A Rede Forte do Interior
Além da campanha de aniversário, a diretoria da rede também anunciou seu projeto de expansão entre 2023 e 2026, em que pretende inaugurar mais 13 lojas Savegnago; 16 unidades Paulistão Atacadista; bem como promover 20 reinaugurações, por meio de reformas e ampliações das lojas já existentes.

Com esse plano de expansão, a expectativa da rede é dobrar seu faturamento atual ao chegar a um total de 71 lojas Savegnago e 17 unidades do Paulistão Atacadista em 23 municípios do interior de São Paulo, atingindo cerca de 6,6 milhões de habitantes.

Para 2022, a expectativa da rede Savegnago é de faturar R$ 5,5 bilhões e chegar a 2026 com um faturamento de R$ 10 bilhões. Atualmente, a rede está presente nas seguintes cidades: Americana, Araraquara, Araras, Barretos, Bebedouro, Campinas, Franca, Hortolândia, Jaboticabal, Jardinópolis, Leme, Limeira, Matão, Monte Alto, Piracicaba, Ribeirão Preto, Rio Claro, São Carlos, Sertãozinho e Sumaré.

Editorias: Alimentos  Economia  Negócios  Serviços  Sociedade

Empresa: Phábrica de Ideias