Home  Imagens  Contato  Clássico    
IceKiss Pink Lemonade cai do céu para encontrar seu público
Ação inusitada da Icekiss Azedinha Pink Lemonade ocorreu em Araraquara/SP

A IceKiss buscou um jeito diferente para se lançar ao seu público jovem: a bala caiu literalmente do céu para encontrá-los e oferecer a experiência de experimentar o novo sabor, Azedinha Pink Lemonade, pioneiro no mercado candies.

Na cidade de Araraquara, interior de São Paulo, um drone fez o lançamento, por paraquedas, de uma caixa completamente abastecida com a IceKiss Pink Lemonade, em três pontos diferentes: uma quadra de basquete, um parque e em uma pista de skate. Em cada local, consumidores adolescentes de 14 a 22 anos, público-alvo da marca, tiveram acesso ao produto e, após a experimentação, utilizaram balões decorados com emojis para demonstrar aprovação em relação ao novo sabor Pink Lemonade. A ação deu origem a um vídeo que foi lançado no dia 19.

Depois de Araraquara, mais IceKiss Azedinha Pink Lemonade serão lançadas do céu em outras cidades do Brasil ao longo do ano.

“Para chegarmos à combinação entre framboesa e limão, resultando na Pink Lemonade, contamos com um conselho de consumidores, formado por adolescentes de 13 a 17 anos das cidades de Arceburgo/MG, Ribeirão Preto/SP, Belo Horizonte/MG, São Luís/MA e Salvador/BA. Mas, precisávamos encontrar com nosso público, diretamente das ruas. Por isso, pensamos neste lançamento com o drone, um jeito diferente e que ‘conversa’ com o universo jovem”, explica Daniel Andreolli, diretor de marketing da Indústria de Produtos Alimentícios Cory.

A IceKiss Azedinha Pink Lemonade nasceu com novo posicionamento: Respeite Todas. “Esta marca está defendendo a causa sobre o respeito à liberdade e às meninas, um projeto que foi idealizado pelo Instituto Cory de Educação e Cultura (ICEC)”, conta Andreolli.

A IceKiss está no mercado de candies há 40 anos e seu consumo sempre esteve ligado às interações sociais entre meninos e meninas no contexto da paquera. “Com este lançamento geramos oportunidades para falarmos sobre o assunto e difundir a força do empoderamento feminino”, completa o diretor.

A novidade pode ser encontrada nos formatos inéditos: bala mastigável; balas duras flow pack; drops duros; e drops mastigáveis.

Sobre a Cory
A Indústria de Produtos Alimentícios Cory foi fundada em 1969 por Nelson Nascimento Castro. Ao longo do tempo a empresa se estruturou, investindo em novas criações e inovando o mercado com produtos como balas, drops, biscoitos e chocolates. Dentre as marcas que integram atualmente o portfólio estão: Icekiss; Chita; Azedinha; Lilith; Cory Pão Dimel; Cory Palitos; Hipopó; Show Gol; Quero Quero; Dimel.

A Cory possui fábricas nos municípios de Ribeirão Preto/SP e Arcerburgo/MG. Em 2003, junto à construção da fábrica na cidade mineira, a empresa fundou o Instituto Cory de Educação e Cultura (ICEC). À princípio, o espaço funcionava como uma escola construtivista para os filhos dos funcionários, mas o projeto cresceu, se estendeu para as crianças do município e, hoje, conta com mais de 180 alunos.

Editorias: Alimentos  Feminina  Negócios  Propaganda e Marketing  Teen  
Tipo: Pauta  Data Publicação:

 
Fonte do release
Empresa: Phábrica de Ideias  
Contato: Gabriela Virdes  
Telefone: 16-3911-3606-

E-mail: gabriela@phideias.com.br
Skype:
MSN:
Twitter:
Facebook:
Enviar release