Home  Imagens  Contato  Clássico
Liquidação em lojas do Shopping Iguatemi Ribeirão Preto oferece descontos de até 70%
Credito: Rafael Cautella

Em ritmo de retomada da economia, o segundo semestre de 2021 chegou com otimismo e muitas oportunidades de compras. No Shopping Iguatemi Ribeirão Preto, entre os dias 15 e 18 de julho, os clientes poderão encontrar itens exclusivos com até 70% de desconto, nos segmentos de moda feminina, masculina, infantil, calçados, perfumaria, acessórios e joias, óticas, eletrônicos, informática, mesa & banho e decoração.

Dando continuidade à campanha \"PromoLovers\", voltada para os apaixonados por descontos e que já faz parte do calendário de compras dos consumidores do Shopping Iguatemi Ribeirão Preto, a ação contará com a participação de dezenas de lojas, entre elas Arezzo, Foxton, Hope, NAMARI, Pauta Torres, Schutz, SouQ, Richards, Azure e Shoulder.

\"Tradicionalmente a campanha promocional do mês de julho é bastante esperada por nossos clientes. Estamos preparados para receber o público com vantagens especiais ao longo desses dias de liquidação, seguindo com todo cuidado que o atual momento exige\", diz Carolina Pajaro, gerente de marketing do Iguatemi Ribeirão Preto.

Para mais informações acesse: https://iguatemi.com.br/ribeiraopreto/ .

Editorias: Cultura e Lazer  Economia  Serviços  Sociedade

Empresa: Phábrica de Ideias