Home  Imagens  Contato  Clássico
Fabricio Gimenes é o novo presidente do LIDE Futuro Ribeirão Preto

O LIDE Futuro de Ribeirão Preto, unidade do LIDE - Grupo de Líderes Empresariais, voltada para jovens empreendedores, intraempreendedores e sucessores de grandes empresas - anuncia Fabrício Gimenes como seu novo presidente. Ele assume o cargo que foi ocupado por mais de um ano por Luis Otávio Colaferro, que deixa um legado de importantes projetos e permanece contribuindo com o grupo.

Com mais de 15 anos de atuação em projetos digitais e de experiência do cliente, Fabricio Gimenes é CEO na empresa WHF Design Company, onde lidera movimentos de transformação digital com projetos de estratégia e design de serviço para grandes empresas - e Board Member na Onii - primeira Loja de Conveniência Autônoma 100% digital.

Em sua carreira, Fabricio já esteve à frente de projetos para grandes indústrias e importantes clientes como Petrobras, Mineirão, Algar Telecom, Governo de Minas Gerais e Globalbev, obtendo diversos prêmios de reconhecimento estratégico.

\"Eu acredito que o momento atual pede colaboração e criatividade. Assim, eu pretendo contribuir com o LIDE justamente nessas vias. Aproximar nossos líderes ainda mais, criar oportunidades e ferramentas para a inovação acontecer, diz Fabricio Gimenes.

Criado em 2015, o LIDE Futuro Ribeirão Preto tem como proposta contribuir para o crescimento e fortalecimento empresarial na cidade, criando networking para quem almeja impactar a sociedade com seu trabalho e atuação, seja em seu próprio negócio ou dentro de uma empresa.

\"Temos certeza que o Fabrício Gimenes agregará muito em nossas próximas iniciativas, dando continuidade ao importante trabalho feito até o momento pelo nosso parceiro Luis Otávio Colaferro e trazendo um olhar para as transformações digitais e projetos inovadores\", afirma Fabio Fernandes, presidente do LIDE Ribeirão Preto. Junto na liderança com Fabricio Gimenes, permanece a presidente do comitê do LIDE Futuro da cidade, Thamila Zaher.

Editorias: Ciência e Tecnologia  Mídia  Negócios  Sociedade

Empresa: Phábrica de Ideias