Home  Imagens  Contato  Clássico
Delicadeza e exclusividade no quarto do bebê com crochê
...

O quarto do bebê precisa ser um ambiente mágico que ofereça conforto e bem-estar. E a sua decoração é um momento muito especial na vida dos pais.

Por que não investir em peças de crochê? A moda slow fashion e handmade estão em alta, fazendo sucesso nas passarelas mundo afora: Valentino e Salvatore Ferragamo são algumas das gigantes da alta costura que tornaram o crochê tendência.

Além de ser sinônimo de aconchego, o crochê também remete à exclusividade e ao clima frio que tem tudo a ver. É possível escolher cores e pontos, personalizando completamente a peça, que pode ser: cestos, tapetes, mantas e elementos de decoração como quadros e móbiles.

Veja, por exemplo, a manta com temática country produzida pela Crochet com a Paty, e-commerce especializado em produtos customizados de crochê. Além do ponto baixo, o modelo também conta com uma vaquinha confeccionada em formato de amigurumi, fortalecendo o vínculo do bebê com a peça.

É impossível não se apaixonar por essa fofura, que inclusive pode ser personalizada em outros motivos e cores.

Serviço:
Manta vaquinha infantil
Valor: R$390
Composição: Fio Urbano 80% acrílico e 20% poliamida
Onde comprar: Os pedidos podem ser realizados pelo próprio site, https://crochetcomapaty.com.br/produtos/manta-vaquinha-infantil/, pelo Instagram @crochetcomapaty ou pelo WhatsApp (11) 99598-3670.

Sobre a Crochet com a Paty - E-commerce voltado para a venda de bolsas e outras peças de crochet, o diferencial do Crochet com a Paty é a possibilidade de personalização: cada item é produzido especialmente para o cliente, que pode customizá-la totalmente. Criado pela empreendedora Patrícia Parsequian, o Crochet com a Paty nasceu a partir da habilidade com o crochet e a vontade de oferecer algo único. Em breve serão lançados outros modelos de bolsas e peças para casa. Para mais informações acesse: http://www.crochetcomapaty.com.br

Sobre Patrícia Parsequian: Paulistana, Patrícia Parsequian tem 51 anos, é casada e tem dois filhos: Guilherme de 17 anos e Pedro de 12 anos. Formada em Administração de Empresas, em paralelo à Crochet com a Paty, a empreendedora também cuida da gestão de uma empresa familiar

Editorias: Criança

Empresa: Conecte Comunicação