Home  Imagens  Contato  Clássico
E-mail marketing “Top 5 Curadoria Enoperfil” é a novidade da Eniwine
...

A Eniwine.com, pioneira no mercado dos vinhos por usar uma Inteligência Artificial que ajuda o cliente na hora da comprar vinhos lança um novo serviço e o que já era bom, ficou ainda melhor pois agora o e-mail TOP 5 CURADORIA ENOPERFIL uni à estas indicações, os vinhos que estão com os melhores descontos. Este e-mail é enviado toda sexta-feira, no e-mail do usuário, mas também está disponível no site ou no app. “Nossos usuários podem agora aproveitar uma experiência totalmente personalizada e confiável, sendo convidado a provar novos rótulos condizentes com seu gosto pessoal, ampliando o paladar, de uma forma econômica, pois o e-mail une estes dois quesitos, indocações personalizadas e grandes descontos”, explica Marcelo Abrileri, fundador e idealizador da plataforma.
Atualmente, cerca de 20% dos mais de 2.500 vinhos ofertados na Eniwine.com já tiveram suas características mapeadas - estão diferenciados na plataforma pela cor lilás. Eles foram analisados em mais de 100 atributos, tais como tipo de uva, região, país, aromas, estrutura, potência dentre muitas outras
“A Eniwine é o único site do mundo em que você compra vinhos por indicação de uma Inteligência Artificial” que conhece seu gosto para vinho, explica Abrileri. Com ajuda das mais recentes tecnologias, outro diferencial do Digital Sommelier está na ordenação de rótulos na vitrine pelo seu enoperfil, apresentando nas primeiras posições os vinhos que o usuário, dará mas maiores notas.
Para criar o Enoperfil, basta acessar o aplicativo da Eniwine, fotografar o rótulo do vinho, experimentá-lo e dar uma nota. Depois de 8 a 10 avaliações, o Enoperfil terá sido criado. Então, o usuário poderá começar a usufruir todos os benefícios de ter um Sommelier Digital à sua disposição e visualizar as notas que ele daria a vinhos que ainda nem tomou. “Nós temos uma exclusividade no mercado do vinho e no mundo inteiro”, conta Abrileri.
Recentemente a Eniwine lançou o KIT ENOPERFIL, uma forma de mapear rapidamente o enoperfil de quem deseja. Numa caixa com 15 garrafinhas de 50 ml, com 15 rótulos diferentes, o usuário experimenta e atribui uma nota a cada um dos vinhos, ao final estará com seu enoperfil criado.
Neste vídeo, https://youtu.be/2FIEr4urbQw, Abrileri explica detalhadamente o funcionamento desta tecnologia. “Importante dizer que a ordenação pelo Enoperfil construirá uma vitrine diferente para cada pessoa que entrar no site da Eniwine. Além disso, vale ressaltar que estamos aumentando diariamente a quantidade de rótulos mapeados e nosso objetivo é ter 100% do portifólio mapeado pelo Digital Sommelier até os próximos meses. Comprar orientado pelo Digital Sommelier diminui drástciamente as chances de errar na hora da compra e melhora muito a experiência no mundo do vinho.”

Top 5 Curadoria Enoperfil

Site: https://www.eniwine.com