Home  Imagens  Contato  Clássico
Vitta Residencial entrega mais de 3 toneladas de alimentos para o Lar Padre Euclides
...

Na última sexta-feira (27), a Vitta Residencial Construtora e Incorporadora entregou 158 cestas básicas, o que equivale a mais de 3 toneladas de alimentos não perecíveis, para o Lar Padre Euclides, em Ribeirão Preto (SP). A doação faz parte da ação solidária realizada pelo Feirão Digital da Caixa realizado entre 25 de junho e 4 de julho. A entrega foi feita pela assistente de marketing, Bianca Quintino; na presença da assistente social do lar, Beatriz Maria França e da representante da Caixa Econômica Federal, Gláucia Fernanda Frederico.

Segundo a assistente social da entidade, a doação será destinada integralmente para repor os estoques de alimentação para os idosos e idosas que vivem no asilo. Ela comenta que os alimentos chegaram em boa hora, pois durante a pandemia a quantidade de doações diminuiu, bem como as visitas tiveram que ser restritas a familiares em dias agendados. Beatriz avalia que este tipo de ação lançada pela Caixa e com adesão das construtoras participantes do feirão ajuda muito as instituições que necessitam do apoio da sociedade e das empresas. “Foi uma ação importante e agradecemos à Vitta pela escolha do Lar Padre Euclides. Este tipo de atitude demonstra a capacidade da empresa de expressar o seu amor ao próximo e de exercer a sua solidariedade”, destaca.

Para o coordenador de negócios da construtora, Paulo Henrique Menino Azevedo, a proposta da Caixa Econômica Federal neste ano, de trocar o custo das empresas referente à participação no Feirão 100% digital por doações de alimentos, foi louvável. “A ação veio totalmente ao encontro da nossa essência enquanto empresa, que é voltada a ajudar ao próximo e a manter nosso foco de atuação para todo o ecossistema em que estamos inseridos. Este tipo de ação está alinhada à nossa cultura e por isso foi muito gratificante participar”, afirma.

Atualmente, o Lar Padre Euclides acolhe 45 idosos, de ambos os sexos, com grau I de dependência, com vínculos rompidos e/ou fragilizados expondo-os à situação de vulnerabilidade e risco social. O Lar Padre Euclides visa a proteção social de forma integral e a reconstrução e fortalecimento dos vínculos familiares, comunitários e sociais. Para conhecer mais a instituição, o endereço do site é: http://www.larpadreeuclides.com.br

Sobre a Vitta Residencial

A construtora atua no mercado regional do Estado de São Paulo e Minas Gerais e tornou-se referência no setor imobiliário, nas 15 cidades onde atua. Hoje possui 16 unidades em funcionamento (sendo duas em Ribeirão Preto, cidade matriz). Ao todo reúne 75 empreendimentos em seu portfólio – todos atrelados ao programa Casa Verde e Amarela, com facilidades e benefícios em financiamentos.

Criada há 10 anos, a Vitta Residencial já entregou mais de 12 mil unidades. Hoje vem ampliando, de forma acelerada, seu desenvolvimento para manter-se como uma marca empregadora e em pleno ritmo de expansão pelo País.

Ao longo de sua trajetória, conquistou prêmios como Great Place to Work; foi indicada como uma das “100 Maiores Construtoras do Brasil” e no Ranking ITC (Informações Técnicas da Construção). Além disso, conta com certificados de Qualidade como PBQP-H (Programa Brasileiro da Qualidade e Produtividade do Habitat), ISO 9001 (ISO de Qualidade e Modernização Produtiva da Construção Civil) e o selo Madeira Legal, que é fruto do projeto ambiental estratégico São Paulo Amigo da Amazônia.

Mais informações: https://vittaresidencial.com.br

Editorias: Construção e Arquitetura  Feminina  Masculino  Mídia