Home  Imagens  Contato  Clássico
Argo Seguros cresce 25% no 1º semestre
Rafael Fragnan, Chief Risk Officer da Argo Seguros

A Argo Seguros – seguradora especializada no desenvolvimento de produtos de nicho, com foco em inovação, tecnologia e inclusão social - registrou crescimento de 25% nos primeiros seis meses deste ano, em comparação com igual período do ano passado. De acordo com dados da Superintendência de Seguros Privados (Susep), a multinacional norte-americana alcançou R$ 215,68 milhões de prêmio emitido.

O desempenho – que consolida a companhia entre as 15 principais seguradoras do Brasil – foi também o melhor já registrado em um primeiro semestre pela Argo. “Nesse ritmo de expansão, o plano de atingir R$ 412 milhões de prêmio emitido em 2021 está no caminho para ser realizado, o que seria mais um recorde em nossa história”, comemora Rafael Fragnan, Chief Risk Officer.

Entre as carteiras que mais cresceram nesse período e que contribuíram decisivamente para este resultado estão Transporte Nacional, com expansão de 71,9%; Transporte Internacional, com crescimento de 32%; e E&O, com elevação de 16,1% na comparação com o primeiro semestre de 2020.

“Acredito que boa parte deste sucesso se deve aos investimentos que regularmente fazemos em tecnologia e Inovação, à qualidade de toda nossa equipe, além é claro, da nossa política em desenvolver produtos exclusivos, que atendam demandas pontuais de nossos corretores, assessorias, parceiros e segurados”, concluiu.

Sobre a Argo Seguros

A Argo Seguros é uma seguradora especializada em Linhas Financeiras, Transportes, Riscos Patrimoniais, Responsabilidade Civil Geral e Profissional. Através da sua plataforma digital também oferece proteção para prestadores de serviços, transportadores, bikers entre outros. Atualmente está entre as principais seguradoras de Transporte e de Responsabilidade Civil Profissional. É subsidiária do Grupo Argo, seguradora e resseguradora com atuação em diversos mercados. Para saber mais, acesse: http://www.argoseguros.com.br.

Editorias: Economia  Industria  Negócios  Serviços  Seguro e Previdência

Empresa: Agência Pauta VIP