Home  Imagens  Contato  Clássico
Patrocinadora do 7º Expo CIST, Argo Seguros convida corretores a participarem do evento
Mariana Miranda, Head Marine & Corporate Sales da Argo Seguros

A Argo Seguros – seguradora reconhecida por seu diferencial tecnológico e com posição de destaque nos ramos de Transportes, RC Profissional, Bike e D&O – será uma das patrocinadoras do 7º Expo CIST, o maior evento do mercado de seguros de transporte da América Latina. O evento, promovido pelo Clube Internacional de Seguros de Transportes (CIST), será realizado no próximo dia 27 de novembro, no Hotel Sheraton WTC, em São Paulo.

São esperados mais de mil visitantes, entre representantes de corretoras, seguradoras, resseguradoras, embarcadores, transportadores, operadores logísticos, além de prestadores de serviços relacionados ao setor, como consultorias em gestão de riscos, agentes de carga, consultoria jurídica, gerenciamento de carga, regulação de sinistros, entre outros.

“Queremos convidar todos os profissionais do setor, especialmente os corretores de seguros, a nos visitarem durante o encontro. Será um prazer recebê-los em nosso estande para podermos falar de negócios e debater assuntos relacionados ao nosso segmento”, convida Mariana Miranda, head Marine & Corporate Sales da Argo Seguros.

Vale lembrar que, recentemente, a Argo Seguros esteve presente também no congresso de seguros Marítimos da Associação Latino Americana de Subscrição de Transportes (Alsum). O evento, que reuniu profissionais e executivos do setor de diversos países, aconteceu em Guayaquil, no Equador, no final de outubro.

Atualmente, a companhia está entre as cinco principais seguradoras do Brasil no segmento de Transporte Internacional e entre as dez maiores no ramo de Transporte como um todo. É também a primeira companhia a oferecer um produto digital especialmente desenhado para o seguro de cargas.

Sobre a Argo Seguros

Atuando no Brasil desde 2012, a Argo Seguros opera nos ramos de Transportes, Riscos Patrimoniais, Linhas Financeiras, Responsabilidade Civil Geral e Profissional. A seguradora também oferece proteção para prestadores de serviços - transportadores, bikers, entre outros – sendo reconhecida no mercado pela qualidade dos produtos e excelência no atendimento aos segurados e corretores parceiros.

Atualmente, a Argo Seguros está entre as cinco maiores do país em Transporte Internacional e Responsabilidade Civil Profissional. A companhia é uma subsidiária do Grupo Argo (NYSE: ARGO), subscritora internacional de produtos especializados de seguros e resseguros com atuação em diversos mercados. Para saber mais, acesse: http://www.argoseguros.com.br.

Editorias: Economia  Negócios  Serviços  Seguro e Previdência

Empresa: Agência Pauta VIP