Home  Imagens  Contato  Clássico
Argo Seguros realiza road show no Rio de Janeiro para mais de 70 corretores da região
Newton Queiroz, CEO da Argo Seguros, se apresenta aos corretores do Rio de Janeiro

O road show que a Argo Seguros está promovendo por várias cidades do Brasil, passou nesta terça-feira, dia 24 de setembro, pelo Rio de Janeiro. Mais de 70 corretores estiveram presentes para acompanhar as novidades, diferenciais e a estratégia comercial da companhia para o mercado local.

Reconhecida por seu diferencial tecnológico e com posição de destaque em ramos de Transportes, RC Profissional, Bike e D&O, a seguradora segue empenhada em estar cada vez mais próxima dos corretores. “Investimos muito para nos mantermos na vanguarda, mas a nossa diretriz é trabalhar sempre com nossos parceiros para distribuir produtos da melhor forma possível, além, é claro, de oferecer o melhor atendimento em caso de eventuais sinistros”, afirma Newton Queiroz, CEO e presidente da Argo Seguros.

Além dele, também estavam no evento Salvatore Lombardi, diretor Executivo Brasil; Bruno Porte, diretor de TI & Operações; Rafael Fragnan, diretor de Sinistros; Fernando Gonçalves, Head Financial Lines & Surety; Mariana Miranda, Head Marine & Corporate Sales; Vanessa Oliveira, Head Consumer Lines; Vanessa Mendonça, Underwriter Senior & Branding; e Márcio Santos, executivo comercial.

“Nos road shows que nós estamos fazendo pelo país, em todos os lugares fomos muito bem recebidos e no Rio de Janeiro não foi diferente. Acredito que a nossa proposta, de atender as demandas mais pontuais, de forma ágil, tem atraído a atenção do mercado”, avalia Newton.

Recentemente, a seguradora passou também por Porto Alegre (RS) e Curitiba (PR), reunindo mais de 150 corretores de seguros da região. Antes, a multinacional já havia visitado Belo Horizonte (MG). As próximas cidades do roteiro serão Londrina e Maringá, ambas no estado do Paraná, no começo de outubro.

Sobre a Argo Seguros

Atuando no Brasil desde 2012, a Argo Seguros opera nos ramos de Transportes, Riscos Patrimoniais, Linhas Financeiras, Responsabilidade Civil Geral e Profissional. A seguradora também oferece proteção para prestadores de serviços - transportadores, bikers, entre outros – sendo reconhecida no mercado pela qualidade dos produtos e excelência no atendimento aos segurados e corretores parceiros.

Atualmente, a Argo Seguros está entre as cinco maiores do país em Transporte Internacional e Responsabilidade Civil Profissional. A companhia é uma subsidiária do Grupo Argo (NYSE: ARGO), subscritora internacional de produtos especializados de seguros e resseguros com atuação em diversos mercados. Para saber mais, acesse: http://www.argoseguros.com.br.

Editorias: Economia  Negócios  Serviços  Seguro e Previdência

Empresa: Agência Pauta VIP