Home  Imagens  Contato  Clássico
Grupo TBO Holidays realiza conferência mundial online, para mais de mil executivos
Gaurav Bhatnagar é um dos fundadores do Grupo TBO Holidays

O Grupo TBO Holidays, uma das maiores plataformas de reservas de hotéis e passeios para o trade turístico mundial, realizou na última semana sua conferência global de vendas. Mais de mil consultores e executivos de contas, de 30 países diferentes, participaram da iniciativa.

Com o nome de All Hands, a conferência apresentou os números de crescimento da multinacional em todo o mundo. Atualmente, a companhia está presente em 95 países. Somente na América do Sul, por exemplo, as vendas entre abril e junho deste ano apresentaram um crescimento de 194%.

Entre os executivos do Grupo TBO Holidays que se apresentaram durante a conferência estavam Gaurav Bhatnagar e Ankush Nijhawan, fundadores da companhia; Neeraj Gera, o atual presidente; e Andy Tan, diretor Global de Parcerias de Produtos e Fornecedores.

“A TBO é hoje o maior portal de viagens B2B da Índia, com mais de 15 mil agentes de viagem que o utilizam para vender viagens, acomodações, transferências, trens e outros serviços relacionados. Temos também uma ampla presença em todo o Oriente Médio, Norte da África e, mais recentemente, na África subsaariana. Nos últimos três anos, registramos um crescimento de três dígitos percentuais e estamos a caminho de nos tornarmos líderes em termos de B2B em toda a região”, afirmou Gaurav.

Atualmente, a plataforma da TBO Holidays possui mais de 460 mil hotéis em todo o mundo. Através do sistema é possível solicitar ao hotel quaisquer serviços especiais como quartos interligados, unidades para não fumantes, cama king size, café da manhã, entre outras coisas.

Sobre a TBO Holidays

Presente em 95 países e com milhares de clientes em todo mundo, a TBO Holidays é um portal de viagens B2B. Há mais de 15 anos atuando no mercado, a multinacional conta hoje com cerca de 18 mil parceiros ao redor do globo. Com sua matriz em Dubai, nos Emirados Árabes Unidos, a TBO Holidays faz parte da Standard Chartered Private Equity (SCPE), um braço de private equity e venture capital especializado em empresas de médio prazo e middle market.

Editorias: Negócios  Serviços  Recursos Humanos  Turismo

Empresa: Agência Pauta VIP