Home  Imagens  Contato  Clássico
Doctor Clin abre Centro Médico em Porto Alegre

Investimento é de R$ 1,5 milhão. Clínica na Júlio de Castilhos permanece atuando com o Pronto Atendimento

Porto Alegre/RS – Dando continuidade ao seu plano de expansão, a Doctor Clin abriu, na segunda-feira (17), seu primeiro Centro Médico na capital. O espaço, que está localizado na rua Sete de Setembro, 769, no Centro Histórico, próximo à Praça da Alfândega, oferece Saúde Ocupacional, exames de ECG (Eletrocardiograma), EEG (Eletroencefalograma), audiometria, ecografia e mamografia, especialidades como urologia, gastroenterologia, dermatologia, psiquiatria, endocrinologia, ginecologia/obstetrícia, clínica médica, reumatologia, otorrinolaringologia, neurologia, oftalmologia (em breve) e cirurgia vascular. “Este é mais um passo importante do nosso planejamento e precisávamos ampliar nossos serviços em Porto Alegre, visto a demanda dos nossos beneficiários e o aumento da procura por novos planos na capital”, destaca o diretor da Doctor Clin, Marcelo Dietrich.

O Centro Médico Doctor Clin também tem disponível terapias como acupuntura, psicologia e nutrição, além de concentrar os setores de vendas e autorizações de exames e procedimentos médicos. As obras de reforma e instalação tiveram início em dezembro de 2020 e o local, de 500 m², conta com nove consultórios, quatro salas de exames e uma unidade do Laboratório Qualitá. O investimento total é de R$ 1,5 milhão.

A Clínica Doctor Clin, na Avenida Júlio de Castilhos, 124, também no Centro, permanecerá funcionando, mas somente no térreo com o Pronto Atendimento pediátrico (no turno da manhã) e o adulto, ambulatório, especialidades de proctologia e ortopedia/traumatologia, além de cirurgia geral, pediatria com hora marcada e profissionais que atendem exclusivamente a telemedicina. Em função da mudança, o Raio-X ficará temporariamente desativado. Durante este período, o IMI (Instituto Médico de Imagem), na rua dos Andradas, 945, também no Centro Histórico, prestará este atendimento aos beneficiários da operadora.

Mais informações podem ser obtidas com o SAC, pelo 0800 541-3584, de segunda a sexta-feira, das 7h30min às 19h, ou pelo e-mail sac@doctorclin.com.br . O chat de atendimento do SAC está disponível no aplicativo e no site http://www.doctorclin.com.br .

De Zotti Comunicações

Editorias: Mídia  Serviços  Saúde  Seguro e Previdência  Sociedade