Home  Imagens  Contato  Clássico
Doctor Clin entrega doações ao Hospital Municipal de Novo Hamburgo

Novo Hamburgo/RS – Resultado da campanha promovida pela Doctor Clin durante o mês de abril, reunindo colaboradores e comunidade, a empresa, fez a entrega, na manhã de segunda-feira (03), de doações ao Hospital Municipal de Novo Hamburgo. Dividida em duas partes, uma delas reuniu material de higiene pessoal (fraldas geriátricas, travesseiros, pastas e escovas de dentes, sabonetes, shampoos) e a outra foi uma ação institucional da Doctor Clin, com aquisição de móveis e utensílios hospitalares.

O material foi entregue pelo gerente de Compras e Infraestrutura da Doctor Clin, Christian Quintana, e recebido pela diretora-presidente da Fundação de Saúde Pública de Novo Hamburgo (FSNH), Tânia Terezinha da Silva, e a diretora Administrativo-financeira da Fundação, Itajanara Berlitz . “Nós, da Fundação de Saúde, queremos agradecer imensamente a parceria e as doações da Doctor Clin porque, com certeza, essa iniciativa faz diferença para a nossa instituição no atendimento aos pacientes e faz diferença nas nossas estruturas”, observa a diretora-presidente da FSNH. Nos produtos doados pela empresa constam lençóis de solteiro e fronhas padrão, camas hospitalares manuais com colchão, mesas hospitalares para refeição, fluxômetros, conexão tipo Y, válvulas de vácuo e umidificadores. O material entregue pela Doctor Clin totalizou 21 mil reais.

Sendo uma das maiores Operadoras de Planos de Saúde do Rio Grande do Sul, a Doctor Clin teve a iniciativa de arrecadar produtos que são essenciais no atendimento hospitalar e que precisam ser repostos a todo instante, após contatos com a Secretaria Municipal da Saúde de Novo Hamburgo, além da doação institucional da empresa. “Nos traz muita satisfação fazer parte de uma ação que busca o bem estar das pessoas. Está na nossa trajetória o engajamento em causas que possamos auxiliar de forma efetiva”, ressaltou Christian Quintana. “O gesto da Doctor Clin tem um valor especial em virtude da arrecadação por parte da empresa entre seus funcionários”, complementa a diretora Tania. Também estavam presentes a gerente assistencial do Hospital, a enfermeira Fernanda Machado e a gerente de Urgência e Emergência, enfermeira Jalusa Lobel da Luz.

De Zotti Comunicações

Editorias: Mídia  Serviços  Saúde  Sociedade  Terceiro Setor