Home  Imagens  Contato  Clássico
Dia dos Avós (26): 10 dicas de presentes

Shopping Curitiba preparou sugestões para a data não passar em branco

O Dia dos Avós é celebrado no dia 26 de julho. A data foi criada para homenagear Santa Ana e São Joaquim, avós de Jesus Cristo, e ganhou força nos últimos anos no calendário de datas especiais, como o Dia das Mães e Dia dos Pais. As lojas do Shopping Curitiba dão dicas de presentes, para a data não passar em branco.

A Moncloa Tea Boutique sugere o chá Moncloa Blossom, uma verdadeira experiência sensorial, que agrada tanto os olhos quanto o paladar. Ele é preparado com um conjunto de folhas de chá secas e enroladas, formando uma linda flor de calêndula. Quando imerso em água, esse casulo se transforma lentamente em uma flor dentro da xícara. Esse blend é um campeão antioxidante e um poderoso imunoestimulante e custa R$ 40,90.

Na Casa Sade, o perfume Anaïs Anaïs L\'Original Eau de Toilette é a sugestão para não errar no presente das avós. O clássico da Cacharel combina notas de flor de laranjeira, tangerina, jasmim, sândalo, cedro e âmbar. Sai por R$ 169,00.

Na O Boticário, a linha Boticollection apresenta novas versões das fragrâncias que marcaram época e lançamentos que já nasceram clássicos. Os perfumes estão por R$ 129,90 (femininos) e R$ 109,90 (masculinos).

A sugestão da Gregory são os cardigans, de diversas cores e modelos, a partir de R$ 248,00. Outra dica certeira são os lenços estampados, por R$ 138,00. Na Lilac, tem opções de tricô por R$ 119,00.

Roupas clássicas masculinas como blazer, casacos e jeans, podem ser encontradas na Via Veneto e na Vila Romana.

Pijamas quentinhos e com botões são ótimas opções de presentes. Na Recco Lingerie, o conjunto prime comfort tem textura peluciada e é ideal para os dias mais frios, está por R$ 358,00.

Na Avatim, o kit Cheiros da Bahia vem com 5 sabonetes inspirados na Mata Atlântica, Cerrado, Zona Marítima, Zona Costeira e Caatinga. Valor: R$ 61,00.

Para aqueles que não podem ou preferem não se deslocar até o shopping, é possível comprar o presente do Dia dos Avós pelos canais online das lojas e receber em casa por delivery ou retirar no drive thru do shopping. O cliente pode consultar no hub http://www.curitibacombina.com.br os contatos de todas as operações.

Shopping Curitiba

Rua Brigadeiro Franco, 2.300, Centro