Home  Imagens  Contato  Clássico
Universidade Anhembi Morumbi realiza o Vestibular Minha Escolha

No dia 24 de julho (sábado), às 14h, acontecerá o Vestibular Minha Escolha da Universidade Anhembi Morumbi para ingresso no segundo semestre de 2021. Os melhores colocados receberão bolsas de estudos de 100%*. Já os demais aprovados, que realizarem a matrícula até o dia 31 de julho, receberão desconto de 50%** nas mensalidades, durante todo o curso.
No Vestibular Minha Escolha o candidato poderá optar entre os cursos de graduação disponíveis nas modalidades presencial, presencial flex e semipresencial, exceto o curso de Medicina Humana, cujo processo seletivo é feito separadamente. Os cursos de pós-graduação também não são elegíveis para bolsa de estudos.

Para concorrer, basta realizar a prova que acontecerá online em decorrência da pandemia da COVID-19. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas até às 23h do dia anterior da prova por meio do link: anhembi.br/ minhaescolha /

*As bolsas de 100% não estão disponíveis para os cursos de Medicina Humana, Medicina Veterinária, Gastronomia, Cinema, Design de Games, Design de Moda, Design de Animação.
**As bolsas de 50% não são válidas para os cursos de Medicina Humana e Medicina Veterinária.

Serviço:
Vestibular Minha Escolha
Data: 24 de julho (sábado)
Valor: gratuita
Inscrições: até 23 de julho (sexta-feira) no link: anhembi.br/minhaescolha/

Sobre a Universidade Anhembi Morumbi
A Universidade Anhembi Morumbi oferece programas de graduação, graduação tecnológica e pós-graduação lato sensu e stricto sensu, distribuídos nas áreas de Ciências da Saúde; Turismo e Hospitalidade; Negócios; Direito; Artes, Arquitetura, Design e Moda; Comunicação; Engenharia e Tecnologia e Educação. Seus oito campi estão localizados nas regiões da Avenida Paulista, Vila Olímpia, Mooca, Morumbi, Vale do Anhangabaú, São José dos Campos e Piracicaba.
Possui laboratórios de última geração e diferenciais como a internacionalidade, já tendo enviado, desde 2006, milhares de alunos do Brasil para realização de cursos no exterior, além de receber centenas de estudantes estrangeiros em seus campi, que se tornaram locais multiculturais para o aprendizado.
Saiba mais sobre a Anhembi Morumbi em https://portal.anhembi.br/

Editorias: Educação