Home  Imagens  Contato  Clássico
Pilz do Brasil realiza curso sobre Projeto de Segurança Elétrico

Líder em sistemas de automação e em soluções de segurança para máquinas, a Pilz do Brasil, realiza o curso Projeto de Segurança Elétrico, nos próximos dias 5 e 6 de novembro, na sede da empresa, em São Bernardo (SP).

O objetivo é instruir os participantes sobre as normas de sistemas de controle de segurança, como também sobre os requisitos de segurança elétrica em equipamentos de máquinas, destacando os componentes de segurança atuais do mercado. Vai ensinar ainda habilidades de determinar os componentes eficazes para cada situação, mencionando a relação entre componentes de segurança e a redução de risco.

O curso abordará temas sobre as normas relacionadas à segurança de sistemas de controle, sobre segurança de equipamentos elétricos de máquinas, sobre componentes e tecnologia de segurança, e sobre análise dos componentes de segurança.

E é direcionado a todos os profissionais envolvidos em segurança de máquinas e equipamentos, da área de projeto, de planejamento, de manutenção, operadores, técnicos e engenheiros de segurança do trabalho.

Serviço: Curso Projeto de Segurança Elétrico
Data: 5 e 6 de novembro de 2019
Horário: das 9h às 17h
Local: Pilz do Brasil (Av. Piraporinha, 521 - Planalto - São Bernardo do Campo, São Paulo)