Home  Imagens  Contato  Clássico
Cine Roxy terá Noite da Teia – Parte 2 na re-estreia de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa
Foto: Paula Azenha Noite da Teus

O filme retornará ao cinema com cenas inéditas em 7 de setembro. Evento na área externa do cinema terá personagens e distribuição de desenhos gratuitos.

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa vai voltar aos cinemas -- agora em uma nova versão, estendida.

A nova versão chega ao Brasil no feriado de 7 de setembro. Ela será chamada The More Fun Stuff Version (A Versão Com Mais Coisas Legais, em tradução livre).

A primeira Noite da Teia aconteceu em 15 de dezembro de 2021, na estreia do filme no Cine Roxy 5 (Av. Ana Costa, 443, Gonzaga), quando centenas de pessoas se reuniram em frente ao cinema para tirar fotos com vários Homens-Aranhas e outros personagens do Aranhaverso, e pedir desenhos gratuitos à equipe Dym Art Studio.

O evento voltará a acontecer no feriado de 7 de setembro, com várias versões do “Cabeça de Teia” e a equipe de quadrinistas coordenada por Denis Dym Freitas, a partir das 19h na área externa do cinema. Essas atividades são gratuitas. Quem quiser ver o filme deverá adquirir ingresso na bilheteria ou pelo site http://www.cineroxy.com.br. A Sony ainda não divulgou a nova duração do filme que terá várias cenas inéditas.

“Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa traz ao MCU, de vez, o conceito de multiverso, que em sido trabalhado aos poucos nas séries da Marvel no Disney+. O filme arrecadou quase 2 bilhões de dólares e foi fundamental para a retomada do funcionamento dos cinemas após o início da pandemia.

Noite da Teia – Parte 2
7 de setembro, quarta-feira, 19h, área externa do Cine Roxy 5 – Av. Ana Costa, 443, Gonzaga
Gratuito na parte externa do cinema.
Para ver o filme é preciso comprar ingresso em http://www.cineroxy.com.br ou na bilheteria.

Editorias: Criança  Cultura e Lazer  Teen

Empresa: CineZen