Home  Imagens  Contato  Clássico
Noite do Morcego terá diversas atrações na pré-estreia de Batman no Cine Roxy 5, em Santos
...

Evento na área externa do cinema terá personagens, distribuição de desenhos, e trilha sonora ao vivo.

O Cine Roxy, perto de seus 88 anos (que serão completados no próximo dia 15 de março), se destacou em sua trajetória pelas iniciativas diferenciadas, pré-estreias repletas de atrações, parcerias exclusivas com distribuidores e produtores de filmes, etc. Um dos filmes mais aguardados do ano, Batman (The Batman), de Matt Reeves, terá sessões a partir das 17h de 1º de março, terça-feira de carnaval. Os ingressos já estão à venda pelo site http://www.cineroxy.com.br ou nas bilheterias das unidades da Roxy.

Para promover o lançamento, a rede realizará a Noite do Morcego, na terça-feira, 1º de março, a partir das 17h, na área externa do Cine Roxy 5 (Avenida Ana Costa, 443, Gonzaga), com diversas atrações gratuitas.

A equipe da BR Adventures estará pronta para fazer a descida do Batman dos 11 andares do prédio onde fica o Roxy, por volta de 19h. Mas atenção: a descida de rapel só acontecerá se não chover. De todo modo, o Batman estará presente durante o evento para fotos e selfies com o público.

Também será projetado o Bat-sinal no prédio do Roxy, em parceria com a Rizzieri Eventos.

Já a equipe de desenhistas do Denis Art Studio, do quadrinista Denis Dym Freitas, fará entre 17h30 e 19h30, sketches (desenhos feitos na hora) de personagens do bat-universo gratuitamente para o público. É só chegar, pedir o personagem favorito, aguardar entre 5 e 20 minutos e levar o desenho.

Completando, o maestro Mario Tirolli, a partir de 17h, apresentará um concerto de trilhas sonoras de filmes do Batman.

O filme

A Warner Bros. Pictures apresenta “Batman”, de Matt Reeves, estrelando Robert Pattinson no papel duplo do vigilante detetive de Gotham City e seu alter ego, o bilionário recluso Bruce Wayne. Ao lado de Pattinson (“Tenet,” “O Farol”) no elenco de personagens famosos e infames de Gotham City, estrelam Zoë Kravitz (“Big Little Lies”, “Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald”) como Selina Kyle/Mulher-Gato; Paul Dano (“The Beach Boys: Uma História de Sucesso”, “12 Anos de Escravidão”) como Edward Nashton; Jeffrey Wright (“007 - Sem Tempo para Morrer”, “Westworld”) como James Gordon do Departamento de Polícia de Gotham City; John Turturro (filmes “Transformers”, “The Plot Against America”) como Carmine Falcone; Peter Sarsgaard (“Sete Homens e um Destino”, “Interrogation”) como o promotor de Gotham Gil Colson; Jayme Lawson (“Farewell Amor”) como a candidata à prefeito Bella Reál; com Andy Serkis (filmes “Planeta dos Macacos”, “Pantera Negra”) como Alfred; e Colin Farrell (“Magnatas do Crime”, “Animais Fantásticos e Onde Habitam”) como Oswald Cobblepot. Reeves (franquia “Planeta dos Macacos”) dirigiu a partir de um roteiro de Reeves e Peter Craig, baseado nos personagens da DC. Batman foi criado por Bob Kane com Bill Finger. Dylan Clark (filmes “Planeta dos Macacos”) e Reeves produziram o filme, com Michael E. Uslan, Walter Hamada, Chantal Nong Vo e Simon Emanuel como produtores executivos. A equipe criativa do diretor nos bastidores incluiu o diretor de fotografia indicado ao Oscar, Greig Fraser (“Duna”, “Lion: Uma Jornada para Casa”); o designer de produção de Reeves em “Planeta dos Macacos”, James Chinlund, e o editor William Hoy; editor Tyler Nelson (“A Máquina de Lembranças”); e a figurinista vencedora do Oscar, Jacqueline Durran (“1917”, “Adoráveis Mulheres”, “Anna Karenina”). A música é do compositor ganhador do Oscar, Michael Giacchino (os atuais filmes “Homem-Aranha”, “Jurassic World” e “Star Wars” films, “Up - Altas Aventuras”). A Warner Bros. Pictures apresenta “Batman”, uma produção 6th & Idaho/Dylan Clark Productions, um filme de Matt Reeves.

A trama de 2 horas e 55 minutos de duração acompanha Batman tentando desvendar uma série de crimes cometidos em Gotham, levando ao público seu lado detetive.

Trailer: https://www.youtube.com/watch?v=uEySwcw7u5A

Noite do Morcego
Terça-feira, 1º de março, 17h
Área externa do Cine Roxy 5 (Av. Ana Costa, 443, Gonzaga) – Gratuito.
Para ver o filme, os ingressos estão à venda em http://www.cineroxy.com.br ou na bilheteria do cinema.

Editorias: Cultura e Lazer  Teen  Turismo

Empresa: CineZen