Home  Imagens  Contato  Clássico
Cine Roxy 6 recebe estátuas da Mulher-Maravilha a partir de 18/12
Estátuas do filme.

Obras ficarão expostas até 4 de janeiro.

Duas estátuas de “Mulher-Maravilha 1984” ficarão expostas no Cine Roxy 6, de São Vicente (Rua Frei Gaspar, 365, Centro, no Shopping), de 18 de dezembro a 4 de janeiro, sempre das 14h às 22h, no hall do cinema.

As obras são oficiais e foram cedidas pela Warner Bros. e estão circulando as principais redes de cinema do país. O filme, que dá sequência ao sucesso de 2017, já terá sessões de pré-estreia no Cine Roxy a partir de 16 de dezembro.

Esta é mais uma ação em parceria do Cine Roxy com a Warner Bros. Pictures Brasil, que já rendeu diversos eventos exclusivos na Baixada Santista.

Sobre Mulher-Maravilha 1984

Com a diretora Patty Jenkins de volta ao comando e Gal Gadot no papel-título, Mulher-Maravilha 1984, da Warner Bros. Pictures, é a sequência da estreia da super-heroína da DC como protagonista nas telas de cinema com o filme \"Mulher-Maravilha\", que em 2017 quebrou recordes e arrecadou US$ 822 milhões nas bilheterias mundiais. O filme também tem em seu elenco Chris Pine como Steve Trevor, Kristen Wiig como Mulher-Leopardo, Pedro Pascal como Max Lord, Robin Wright como Antíope e Connie Nielsen como Hipólita.

Charles Roven, Deborah Snyder, Zack Snyder, Patty Jenkins, Gal Gadot e Stephen Jones produzem o filme. Rebecca Steel Roven Oakley, Richard Suckle, Marianne Jenkins, Geoff Johns, Walter Hamada, Chantal Nong Vo e Wesley Coller são os produtores-executivos.

Patty Jenkins dirigiu a partir de um roteiro que ela escreveu com Geoff Johns & David Callaham, uma história de Jenkins & Johns, baseada nos personagens da DC. Juntando-se à diretora nos bastidores estão vários membros de sua equipe de Mulher-Maravilha, incluindo o diretor de fotografia Matthew Jensen, a designer de produção indicada ao Oscar Aline Bonetto (O Fabuloso Destino de Amélie Poulin), e a figurinista ganhadora do Oscar Lindy Hemming (Topsy-Turvy: O Espetáculo). O editor indicado ao Oscar Richard Pearson (Voo United 93) está editando o filme. A música é do compositor ganhador do Oscar Hans Zimmer (Dunkirk, O Rei Leão).

Trailer oficial: https://www.youtube.com/watch?v=EML0bbLrsGs

Estátuas de Mulher-Maravilha 1984
De 18 de dezembro a 4 de janeiro, sempre das 14h ás 22h
Cine Roxy 6 – Rua Frei Gaspar, 365, Centro, Brisamar Shopping, São Vicente. Visitação gratuita.
Para ver o filme, os ingressos estão à venda em http://www.cineroxy.com.br

Editorias: Criança  Cultura e Lazer  Teen  Turismo

Empresa: CineZen