Home  Imagens  Contato  Clássico    
Ícone Língua de Gato foi a escolha da Kopenhagen para a campanha do Dia dos Pais
Kit Conexões - Foto: Divulgação

A marca promete #AdocarUmSorrisoDePai com opções de presentes imperdíveis que promovem a conexão entre pais e filhos, como por exemplo, o lançamento Coleção Língua de Gato

Embora o país atravesse uma fase de transição entre a quarentena mais rígida, que foi aplicada nos últimos meses, para uma mais flexível principalmente em relação a abertura do comércio, uma recente pesquisa revelou que mais de 50% da população ainda tem se privado de encontros em família e preservado, principalmente, os idosos.

Mas como manter a proximidade mesmo à distância e expressar amor, sem a presença física? Chocolate pode ser uma excelente resposta a essa questão, já que mais que um item de consumo, ele é capaz de ativar todos os sentidos e transformar um presente comum, em um momento extraordinário de sensações e lembranças.

A Kopenhagen, líder no setor de presentes entre as chocolaterias especializadas, criou uma campanha inovadora baseada em um dos seus ícones de maior apelo entre o público masculino com itens que partem de R$24,50 e quatro kits de produtos a partir de R$ 69,90. Todos os itens para o dia dos pais estão com promoção de até 20% de desconto.

A caixa Coleção Língua de Gato é o principal lançamento, e ela vem com três variações de produtos combinados em uma caixa única Língua de Gato (R$69,90). O Kit Lado a Lado vem com Caixa Bar com garrafinhas de licor, Caixa Degradê com vários tipos de drágeas de Língua de Gato que vão desde o chocolate branco, até o meio amargo mais intenso e a caixa Coleção Língua de Gato (R$ 149,90). O Kit Conexões vem com uma combinação de cápsulas de café com Petit Wafer ao leite ou dark (R$69,90). Por fim, o Kit Inspiração que vem com trufas, caixas de língua de gato e a Caixa Coleção Língua de Gato (R$ 119,90).

Sobre a escolha do ícone Língua de Gato como assinatura da linha de presentes, Isabela Almeida, gerente da marca não poupou elogios: “Os produtos Língua de Gato representam um elo emocional muito forte que une a Kopenhagen a uma grande parcela dos lovers da marca, nos pareceu a decisão mais acertada usar essa submarca que é uma das nossas fortalezas, para homenagear os pais que tem a mesma representatividade na vida dos filhos”.

Atualmente, a Kopenhagen está operando com aproximadamente 65% das lojas abertas, que estão seguindo protocolos rígidos de higienização de superfícies e treinamento às equipes para atender aos clientes com máximo conforto e segurança.

“Temos tido uma reabertura das lojas gradual e positiva, aos poucos os consumidores têm voltado a frequentar os ambientes das lojas, sinal de que toda a nossa preocupação em treinar as equipes e criar os protocolos de higiene e saúde tem deixado os nossos clientes seguros para consumir nas nossas lojas”, afirma Maricy Porto, diretora de Marketing do Grupo CRM (Kopenhagen e Chocolates Brasil Cacau).

As lojas reabrindo representa que aos poucos o consumo está voltando ao normal, o que significa que o potencial de venda é ampliado pelos pontos físicos, uma vez que o consumidor já experimentou a conveniência de comprar online, é bem provável que uma parte dos clientes vai continuar lançando mão dessa facilidade de consumo e o cenário significativo de vendas digitais que vem se solidificado ao longo dos meses não deve mudar.

Caso o consumidor de Curitiba prefira a facilidade da compra online, as lojas estão preparadas para fazer um atendimento personalizado via WhatsApp (whats.link/kopenhagencuritiba) e entregar em casa via delivery e por aplicativos de delivery.

[+] KOPENHAGEN CURITIBA
Onze lojas na capital paranaense, nos principais shoppings e na Rua XV de Novembro, no centro de Curitiba.
Informações: (41) 3026-0221
Pedidos: (41) 99193-8471
Facebook: http://www.facebook.com/kopenhagencuritiba
Instagram: @kopenhagen_curitiba
SAC: 0800 100 678

[+] SOBRE A KOPENHAGEN
Marca de luxo com 92 anos de história que se mostra ousada e inovadora. Esta é a Kopenhagen, líder e precursora no segmento de chocolates finos no Brasil que, desde 1928, está presente nos mais doces momentos dos fãs e apreciadores dos sabores únicos de seus produtos.
A Kopenhagen demonstra ser a escolha certa na hora de presentear ou degustar clássicos, como Nhá Benta, Língua de Gato, Chumbinho, Lajotinha, Bala Leite ou Cherry Brandy. Hoje, a marca possui mais de 400 lojas.

Editorias: Criança  Gastronomia  Mídia  Negócios  Sociedade  
Tipo: Pauta  Data Publicação:

 
Fonte do release
Empresa: Novo Conceito Assessoria em Comunicação  
Contato: Novo Conceito Assessoria em Comunicação  
Telefone: 41-3333-8017-

E-mail: novoconceito.ass@gmail.com
Skype:
MSN: zinho.jornalista@hotmail.com
Twitter:
Facebook:
Enviar release