Home  Imagens  Contato  Clássico
Santa Mônica promove almoço e tarde festiva de Páscoa
Imagem de divulgação.

A Páscoa é um momento especial, um período de reflexão e união para todas as famílias. E é pensando nisso, que o Santa Mônica Clube de Campo preparou um evento especial, no dia 21 de abril. A programação terá início com um delicioso almoço nos Salões CTB e Social, com cardápios especialmente elaborados pelos Buffets Catrin e Flemming.

Após o almoço, no Salão Social, acontece uma tarde festiva com muita diversão, brincadeiras, guloseimas, apresentações e a a visita do Coelhinho da Páscoa para a alegria da criançada.

O valor do ingresso para o almoço será o mesmo para os dois restaurantes, de R$ 55,00 por pessoa (a partir de 13 anos). Crianças de 7 a 12 anos pagam meia refeição. As bebidas consumidas no evento serão cobradas à parte.

O evento é voltado para associados, amigos e familiares. Os convites podem ser retirados gratuitamente pelos associados na Secretaria ou no site do Clube: http://www.santamonica.rec.br

SERVIÇO:
Festa de Páscoa do Santa Mônica Clube de Campo
Data: 21 de abril - domingo

Programação:
12h - Almoço - Salões CTB e Social.
14h30 - Tarde festiva, no Salão Social.

Valores do Almoço:
R$ 55,00 (a partir dos 13 anos)
R$ 27,50 (crianças de 7 a 12 anos)
Bebidas à parte.

Mais informações: