Home  Imagens  Contato  Clássico
Queen Immortal faz show em homenagem ao aniversário de Freddie Mercury
Integrantes da banda apresentam o show caracterizados como os músicos do Queen. Crédito: Divulgação

Apresentação ocorrerá no Teatro Fernanda Montenegro em setembro

Irreverente, dono de uma voz inconfundível e uma personalidade forte. Se estivesse vivo, o astro internacional Freddie Mercury completaria 76 anos no dia 5 de setembro. Para homenagear o artista, a banda cover Queen Immortal apresenta o espetáculo inédito “The Crown’s Legacy” no dia 16 de setembro, às 20h, no Teatro Fernanda Montenegro.

Os ingressos são vendidos pelo Disk Ingressos a R$ 120,00 (mais R$ 18,00 de taxa administrativa) a inteira e R$ 60,00 (mais taxa de R$ 9,00 a meia-entrada). Há ainda uma promoção: ao comprar dois pares de ingressos ou mais, cada um sai a R$ 50,00 (mais taxa de R$ 7,50). O desconto também chegou à loja da banda, que está vendendo camisetas a R$ 70,00.

Para o idealizador da banda e do espetáculo, se apresentar em um teatro faz parte de uma nova etapa de reconhecimento da Queen Immortal. “É uma nova fase, na qual desejamos nos apresentar em mais teatros, em outros estados e depois, também no exterior”, diz o vocalista Fabian Sanson.

Ele diz que fazer apresentação nesta época do ano traz novos ingredientes ao show. “Sempre é emocionante subir ao palco e interpretar esse grande ícone da música, ainda mais no mês em que se comemora seu aniversário”, considera.
Sanson ainda destaca a responsabilidade de interpretar o ídolo. “Interpretar o Freddie é um desafio muito grande e ao mesmo tempo uma brincadeira super prazerosa. Existem muitas nuances nos seus trejeitos físicos e vocais, e juntar tudo com qualidade é extremamente difícil. É necessário cuidar com a dicção, articulação das palavras do inglês, a técnica vocal, o fechar de olhos, as torcidas de tronco, o jeito de segurar a haste do microfone, sem falar da maneira de tocar o piano. Tudo isso é uma responsabilidade imensa, uma vez que se for apenas imitado, em vez de sentido, não transmitirá a emoção adequada ao público.”

O espetáculo contará com os principais sucessos da banda inglesa e terá duas horas de duração. “Partimos de um repertório cuidadosamente estruturado, repartido em seções bem dinâmicas. A apresentação traz performances raras a fim de gerar uma experiência inesquecível a todos”, revela o vocalista.

Para impressionar a plateia, o Queen Immortal tem seus integrantes caracterizados durante o show. “É uma performance única e com o intuito de causar no público a sensação de estar vendo o Freddie original em sua frente. Todos os integrantes são 100% caracterizados e participativos no show, o que garante imersão [no espetáculo] e uma apresentação extremamente fiel as do Queen” afirma a produtora executiva, Talita Camargo.

Sobre Queen Immortal
A banda Queen Immortal foi fundada em 2017. Mas, muito antes, já começava a nascer pelo sonho do vocalista Fabian Sanson, que desde adolescente era fã da banda inglesa. Focado no desejo de trilhar o caminho da música, Sanson estudou, aprendeu vários instrumentos, como piano e violão, integrou grupos musicais e se formou em Música pela FAP – Faculdade de Artes do Paraná.

Em 2014, ainda na faculdade, desenvolveu um projeto que foi o embrião do que a banda é hoje: interpretou Freddie Mercury para um seleto público. Com o sucesso da apresentação, seguiu planejando os próximos passos para criar o grupo Queen Immortal.

Hoje, a banda ganha cada vez mais destaque por onde passa: palcos de bares famosos e grandes festivais. Os próximos objetivos são buscar shows em teatros e, futuramente, apresentações internacionais.

A banda Queen Immortal é composta por:
Vocal: Fabian Sanson (Freddie Mercury) - vocalista/pianista/violonista
Leonardo Rodrigues (Roger Taylor) - baterista/backing vocal
David Fazolo (John Deacon) – baixista
Wagner Bittencourt (Brian May) - guitarrista/backing vocal
Talita Camargo (Produtora)

SERVIÇO: The Crown’s Legacy – apresentação da banda Queen Immortal
Dia: 16/09, às 20h
Local: Teatro Fernanda Montenegro – Rua Coronel Dulcídio, 517 – Batel (dentro do Shopping Novo Batel)
Preço: Compra dos ingressos deve ser feita via Disk Ingressos
Confira os preços:
Promocional (na compra de dois pares de ingressos ou mais): cada um sai por R$50,00 + taxa de R$7,50 do Disk Ingressos