Home  Imagens  Contato  Clássico
Assessoria especializada ajuda a escolher melhor opção de financiamento imobiliário

Rede Imóveis oferece serviço para seus clientes em parceria com duas empresas

O financiamento é a modalidade de pagamento escolhida por grande parte dos compradores de imóveis. Mas, entre as diversas opções que existem, qual escolher? Para ajudar seus clientes, a Rede Imóveis lançou o serviço RedeCredi, que oferece assessoria especializada, em parceria com a empresa CrediHome e a RS Assessoria Documental Imobiliária, para ajudar a identificar a melhor opção de financiamento imobiliário e obter toda a documentação necessária na compra ou venda de um imóvel.

“Nosso objetivo é sempre facilitar a transação imobiliária, criando novos produtos para as nossas associadas. Assim, elas podem oferecer as facilidades para seus clientes na hora de adquirir ou vender um imóvel”, diz o presidente da Rede Imóveis, Rodrigo Vianna.

A primeira etapa do serviço é realizada pela CrediHome, uma das maiores plataformas de crédito imobiliário do Brasil. “Nós somos uma plataforma multibanco e assessoramos na escolha do melhor financiamento. Fazemos um estudo de mercado para verificar a melhor forma de financiamento, qual banco tem o melhor seguro, a melhor taxa, entre outras condições, de acordo com o perfil de cada pessoa”, esclarece Andreara Patricia Machado, consultora imobiliária da CrediHome.

Já reunir as documentações necessárias para o financiamento e compra têm o auxílio da RS Assessoria Documental Imobiliária, que atua com o serviço de despachante. “Nós fazemos a assessoria de tudo que é relacionado a certidões para o financiamento, averbações para viabilizar a venda, pois sempre tem algo para regularizar”, explica Rosane dos Santos Schimitt, sócia da empresa junto com Ildamary Quadros.

Rosane lembra ainda que a partir da assinatura do contrato, são prestadas assistência relacionadas a guias de impostos e a documentação obrigatória para que seja realizado o registro do imóvel.

O serviço RediCredi está disponível para clientes da Galvão, Imobiliária Razão, Kondor Imóveis, Baggio Imóveis, Imobiliária Cilar, Cibraco Imóveis, Imobiliária 2000, Futurama Imóveis, Habitec Imóveis, Paulo Celles Imóveis e Casa ao Lado, empresas que fazem parte da Rede Imóveis.

Sobre a Rede Imóveis
Com 28 anos de atuação e pioneira na formação de Redes Imobiliárias no Brasil, a Rede Imóveis é uma associação de 11 imobiliárias tradicionais de Curitiba, com o objetivo de facilitar a negociação de quem quer comprar, vender ou alugar imóveis. A Associação Rede Imóveis é formada pelas empresas: Galvão, Imobiliária Razão, Kondor Imóveis, Baggio Imóveis, Imobiliária Cilar, Cibraco Imóveis, Imobiliária 2000, Futurama Imóveis, Habitec Imóveis, Paulo Celles Imóveis e Casa ao Lado. Mais informações no site http://www.redeimoveis.com.br.

Editorias: Imóveis

Empresa: Expressa Comunicação